Quem morre na temporada 14 de Greys Anatomy?

Quem sai na 14 de Grey’s Anatomy?

Para a tristeza dos fãs de “Grey’s Anatomy”, a 14ª temporada da série chegou ao fim com duas despedidas muitos aguardadas. Jessica Capshaw e Sarah Drew deram adeus às personagens April e Arizona em um capítulo muito emocionante.

Em que temporada Kepner morre?

Foi o que rolou com a atriz Sarah Drew, que interpretou April Kepner na série. A personagem de Sarah Drew fez parte do elenco de Grey’s e se despediu da série na 14ª temporada, em 2017, retornando para uma participação dois anos depois, na 17ª temporada.

Como a Kepner morre?

No episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, intitulado “Cold As Ice”, April quase morreu depois de sofrer um acidente de carro com Matthew. Felizmente, ela foi salva pelos médicos no Gray Sloan Memorial.

Quando Arizona sai?

Na 14ª temporada, Arizona se despede da série dando a entender que havia a possibilidade de reconciliação com Callie e foi viver com a mesma e sua filha Sofia em Nova York.

Como a Arizona morre?

Arizona Robbins (Jessica Capshaw) sobrevive a queda do avião, apesar de sua lesão na perna, mas após o retorno sua ferida é infectada e sua perna tem que ser amputada para salvar sua vida.

Em qual temporada April volta?

‘Grey’s Anatomy’: April está de volta no trailer do próximo episódio da 17ª temporada. A ABC divulgou o trailer do próximo episódio da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, que contará com o retorno da Dra. April Kepner (Sarah Drew).

Qual o final de April e Jackson?

Finalmente na casa da ex-amada, Jackson ajudou April (Sarah Drew) a cuidar da filha dos dois, Harriet, que está com febre. Enquanto ele ficou com a pequena, April tomou banho, mas a energia acabou em meio a uma tempestade intensa.

O que acontece com o segundo filho da April?

O bebê de April e Jackson é diagnosticado durante a gravidez com Osteogênese Imperfeita tipo 2 e descobrem que o bebê não sobreviverá muito tempo após o nascimento. … Ela deu à luz Samuel Norbert Avery, e ele morreu algumas horas após o nascimento.

Quando Arizona sai de Grey’s Anatomy?

Callie Torres desde que a atriz Sara Ramirez deixou Grey’s Anatomy no fim da 13ª temporada. A criadora da série, Shonda Rhimes, é uma delas. Mas então, porque não trazer a personagem de volta?

Porque a Arizona vai embora?

A saída das personagens se deu unicamente pela direção criativa da série, e não desavenças entre a emissora e o elenco. “As personagens de Arizona e April são permanentemente costuradas no tecido de Grey’s Anatomy graças ao trabalho extraordinário de Jessica Capshaw e Sarah Drew.

Em que episódio a Arizona morre?

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 14×18 de Grey’s Anatomy. Os fãs de Grey’s Anatomy tiveram ataque cardíaco durante o episódio desta semana. É que um possível futuro trágico para Arizona foi jogado no episódio.

Quando April volta para Greys Anatomy?

Grey’s Anatomy‘: April está de volta no trailer do próximo episódio da 17ª temporada. A ABC divulgou o trailer do próximo episódio da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, que contará com o retorno da Dra. April Kepner (Sarah Drew).

Como April volta para Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy: O que sabemos sobre o reencontro de April e Jackson? Sarah Drew volta a contracenar com Jesse Williams no próximo episódio de Grey’s Anatomy. … Da última vez que ela apareceu na série, sua personagem April teve um casamento improvisado com o namorado Matthew (Justin Bruening).

O que acontece com Jackson Greys Anatomy?

Jackson não morreu – e nem deve morrer na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. A trama da série, porém, já confirmou a maneira de sua despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.