Quem pode matar o Thor?

Quem pode matar Thor?

Sua morte, segundo a mitologia, acontece durante o Ragnarok. Esta batalha reuniria deuses, anões, gigantes e monstros e resultaria no fim dos tempos. Thor, portanto, seria morto pela serpente gigante.

Como Thor pode morrer?

E em um Ragnarok de sua própria guerra contra os Mangog, é exatamente assim que as coisas acontecem. A morte de Jane a viu transportada para Asgard, o mesmo lugar em que todos os espíritos dos grandes guerreiros encontram descanso e lazer. Então Thor certamente pode morrer

Quem é mais forte Odin ou Thor?

Odin é, de fato, Thor junto com todos os Asgardianos em um só. Sendo o Rei de Asgard, ele é literalmente o mais poderoso do reino. Odin exala uma força descomunal comparada com Thor, além também de ter uma energia magnífica, e sua magia pode destruir uma galáxia com o pensamento.

Quem é o mais forte Thor ou Homem de Ferro?

No primeiro Vingadores vemos Thor usando os poderes de trovão contra o Homem de Ferro, cuja armadura absorve e reverte em energia. No fim, o traje é carregado a 300% da capacidade comum. … Assim fica claro que Thor não é o herói mais forte do Universo Cinematográfico Marvel, embora certamente esteja dentre eles.

Quem é mais forte Thor ou Zeus?

5 Mais forte: Zeus Ele pode não ser tão conhecido (como um personagem da Marvel), mas tenha certeza de que poucos são iguais – e certamente não Thor. Super força, super velocidade e super durabilidade compõem todos os requisitos para ser um super deus.

Quem é mais forte Shazam ou Thor?

Em questão de poder destrutivo, analisando pelos feitos, podemos dizer que Thor fica na frente nesse quesito também, além de ter milhares de anos de experiência em combate, Shazam mesmo se mostrando capaz de evoluir durante a luta ele se apresenta bem inexperiente.

O que pode matar Thor Ragnarök?

Na maior traição até agora, Laurits larga sua enorme tênia de estimação, a Jörmungandr da mitologia nórdica. Nas histórias antigas, esta é uma serpente que eventualmente cresce grande o suficiente para circundar o mundo, e é a causa da morte de Thor.

Quem é o deus mais poderoso Odin ou Zeus?

5 Mais forte: Zeus Tire a Força Odin, e ele provavelmente supera até o Pai Todo-Asgardiano no poder. Thanos, que sabe um pouco sobre o poder, colocou o Skyfather grego no mesmo nível que Galactus, que coincidentemente Zeus venceu.

Qual é o deus mais poderoso?

Zeus
1. Zeus. Rei dos deuses, Zeus era o líder que impunha a ordem e as leis sobre o mundo. Ele conquistou o trono quando matou seu pai, o titã Cronos.

Quem é mais forte que Thor?

7 Mais forte: Odin Afinal, ele gerou Thor em seus lombos e dotou o Deus do Trovão com seu fiel martelo. Em outras palavras, sem Odin, não haveria Thor. De fato, Odin é basicamente Thor e todos os outros Asgardianos se juntam em um (menos um olho), além de mais sábios e experientes.

Quem é o mais forte da Marvel?

Os 10 personagens mais poderosos dos quadrinhos Marvel

  • 8.Capitã Marvel. Divulgação. …
  • 7.Monica Rambeau. Divulgação. …
  • 6.Adam Warlock. Divulgação. …
  • 5.Galactus. Divulgação. …
  • 4.Beyonder. Divulgação. …
  • 3.Os Celestiais. Divulgação. …
  • 2.Força Fênix. Divulgação. …
  • 1.One Above All. Divulgação.

Qual o deus mais poderoso de todas as mitologias?

Zeus
Ainda segundo a mitologia, os deuses gregos viviam no monte Olimpo, a montanha mais alta da Grécia, e respeitavam uma hierarquia. Dentre as principais divindades olímpicas, estão: Zeus: líder das divindades do Olimpo; o deus supremo e mais poderoso para os gregos.

Quem derrotaria Zeus?

A Titanomaquia, na mitologia grega, foi a guerra entre os titãs, liderados por Cronos, contra os deuses olímpicos, liderados por Zeus, que definiria o domínio do universo.

Quem é mais forte Hulk ou sentinela?

Sentinela é muito mais poderoso que o Hulk e pode até ser mais poderoso que Thor, mas ele também pode ser altamente instável e desequilibrado. Quando se trata de superpoderes, parece que os escritores de Sentinela ficaram loucos com ele. Parece não haver nada que ele não possa fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.