Quem sai de Grey’s Anatomy na 15 temporada?

Quem sai de Greys Anatomy na 15 temporada?

Mais detalhes do episódio 17×15 de Grey’s Anatomy A fusão com o Mercy West também trouxe novos personagens que foram deixando a série aos poucos. Alex saiu, April também e, por fim, restaram apenas Jackson e Meredith.

Por que Alex Karev saiu da série?

Por que Karev saiu de Grey’s Anatomy? Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy na 16ª temporada, lançada em em 2019. A decisão, contou o ator, foi pensando em sua evolução profissional e na necessidade de encerrar este ciclo.

Em qual temporada a Kepner sai?

Foi o que rolou com a atriz Sarah Drew, que interpretou April Kepner na série. A personagem de Sarah Drew fez parte do elenco de Grey’s e se despediu da série na 14ª temporada, em 2017, retornando para uma participação dois anos depois, na 17ª temporada.

Como a Meredith morre?

Afogamento Já no episódio 15 da 3ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith quase se afogou. Ela estava na cena de um acidente de navio fazendo a triagem dos pacientes quando um deles a empurrou sem querer na água. A única testemunha foi uma garotinha perdida que conseguiu apontar para Derek onde Meredith tinha caído.

Em qual temporada Catherine Avery morre?

Grey’s Anatomy (14. ª temporada)

← Anterior Próxima →
13ª temporada 15ª temporada

Quando Alex Karev volta?

Na 16ª temporada, Alex Karev deixa o centro de Grey’s Anatomy e volta a viver com ex Izzie, que está com filhos do personagem – o que ele não sabia. Para o Bustle, Camilla Luddington, a Jo, afirmou não ser interessante uma volta do amado médico na 18ª temporada.

Em qual temporada April volta?

‘Grey’s Anatomy’: April está de volta no trailer do próximo episódio da 17ª temporada. A ABC divulgou o trailer do próximo episódio da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, que contará com o retorno da Dra. April Kepner (Sarah Drew).

Como termina April e Jackson?

Jackson então se ofereceu para dar a notícia ao marido da ex, Matthew (Justin Bruening), mas April então revelou que eles se separaram e que o marido se mudou para a Filadélfia para ajudar a irmã doente.

Em qual temporada Grey morre?

Ellis Grey – 3ª temporada, episódio 17 Devido a complicações cardíacas, ela acaba falecendo. Este episódio é emocionante, porque se passa entre a realidade e um limbo onde Meredith também batalha por sua vida após uma tentativa de suicidio.

Qual temporada a Meredith Grey morre?

17ª temporada de Grey’s Anatomy surpreende fãs com morte trágica de personagem.

O que acontece com Catherine Avery em Grey’s Anatomy?

Acontece que durante o episódio é revelado que um antigo personagem da série possui câncer: trata-se de Catherine Avery, esposa de Weber e mãe de Jackson. A trama acontece em Los Angeles, quando a personagem leva a ação para o recém-reformado Catherine Fox Medical Center.

Como Catherine Avery morre?

Catherine Avery está com um tumor na coluna que poderá deixá-la paralítica. Apesar de nos episódios já exibidos nos Estados Unidos, ela ter retirado grande parte do tumor, uma complicação poderá surgir até o final da temporada.

Como April volta para Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy: O que sabemos sobre o reencontro de April e Jackson? Sarah Drew volta a contracenar com Jesse Williams no próximo episódio de Grey’s Anatomy. … Da última vez que ela apareceu na série, sua personagem April teve um casamento improvisado com o namorado Matthew (Justin Bruening).

O que acontece com April na 17 temporada?

Jackson então se ofereceu para dar a notícia ao marido da ex, Matthew (Justin Bruening), mas April então revelou que eles se separaram e que o marido se mudou para a Filadélfia para ajudar a irmã doente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.