Quem saiu ontem do BBB 2022?

Quem saiu do BBB 22 Ontem Terça-feira?

Larissa foi eliminada do BBB 22 nesta terçafeira, 1/3, com 88,59% dos votos e, com isso, entrou para o ranking de maiores rejeições em Paredões triplos. A influenciadora digital disputou a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Quem saiu do BBB Terça-feira?

Mais uma noite de eliminação chegou no BBB 22 nesta terçafeira (22). Após conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt revelou o resultado do quinto paredão. Brunna Gonçalves foi a eliminada do reality com 76,18% dos votos. Gustavo recebeu 22,24 % dos votos e Paulo André apenas 1,58%.

Quem saiu do paredão ontem?

Quem sai hoje é você, Brunna”. Brunna Gonçalves sai da casa com 76,18% dos votos. Gustavo recebeu 22,24 % dos votos e Paulo André, 1,58%. A sister se emociona e recebe o carinho dos confinados.

Quem foi eliminado do paredão hoje?

Larissa foi a sexta eliminada no paredão do “Big Brother Brasil 22”, com 88,59% dos votos. A disputa pela eliminação do “BBB22” desta terça-feira (1º) tinha ainda Arthur, que recebeu 5,9%, e Linn da Quebrada, 5,51%. A formação do paredão aconteceu na noite de domingo (27).

Quem vai ser eliminado hoje do BBB 22?

Mais uma terça-feira de eliminação chegou: hoje é dia de Arthur Aguiar, Larissa ou Linn da Quebrada deixar a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão no “BBB 22” (TV Globo).

Quem tá no paredao BBB?

Quem está no Paredão do BBB 22 hoje é o trio Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil até esta terça, 1/3, após mais uma noite cheia de reviravoltas para a formação da berlinda.

Quem sairá do BBB 22 hoje?

De acordo com o resultado parcial da enquete do site “Uol”, Bárbara pode deixar o reality show com rejeição recorde desta edição, que até o momento teve Naiara Azevedo com o maior número de votos para deixar o programa (57,77%).

Quem já saiu do Big Brother?

1º eliminado: Luciano, da pipoca, com 49,31% dos votos; 2º eliminado: Rodrigo, da pipoca, com 48,45% dos votos; 3ª eliminada: Naiara Azevedo, do camarote, com 57,77% dos votos; 4ª eliminada: Bárbara, da pipoca, com 86,02% dos votos.

Quem é o sexto eliminado do BBB 22?

Larissa
BBB 22: Larissa é a 6ª eliminada com 88,59% dos votos, 16 dias após entrar no reality. Larissa foi a sexta eliminada do “BBB 22“, com 88,59% dos votos, nesta terça-feira (1º). A influenciadora e coordenadora de Marketing não resistiu ao Paredão com Arthur Aguiar, que levou 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, com 5,51%.

Quem você quer eliminar BBB 22 UOL?

Às 9h da manhã, a enquete apontava a eliminação de Larissa com 81,73%. Lina em segundo, com 11,17%, e Arthur em terceiro, com 7,10%.

Que tá no paredao de hoje?

A noite de hoje (7) foi repleta de surpresas e reviravoltas em uma berlinda formada apenas por integrantes do grupo Camarote. Estão no paredão triplo: Naiara Azevedo, que já estava emparedada desde a última quinta-feira (3), Arthur Aguiar, indicado pela líder e Douglas Silva, escolhido pela casa.

Quem está no paredão do BBB de 2022?

Quinto Paredão BBB 22: Eliezer, Jessilane e Paulo André são os indicados pela casa; quem votou em quem

  • Lucas indica Brunna ao Paredão.
  • Quem atendeu o Big Fone: Brunna Gonçalves indica Gustavo ao Paredão.
  • Arthur imuniza Natália.
  • Lucas indica Brunna ao Paredão.

Como votar no BBB 22?

MAS AFINAL, COMO VOTAR NO BBB 22? Para votar para eliminar um dos participantes basta fazer um cadastro gratuito no site globo.com. É possível realizar o cadastro por e-mail ou usando uma conta do Facebook ou do Google. Em seguida, você receberá um e-mail para confirmar a conta.

Que dia é a eliminação do BBB 22?

Quem está no paredão do BBB 22 é Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. A votação está aberta na página do Big Brother Brasil 22 no Gshow e a eliminação acontece na noite desta terça-feira (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.