Quem será adversário do Flamengo no Mundial?

Quem vai jogar contra o Flamengo no Mundial?

LANCE! Flamengo e Palmeiras, os dois últimos campeões da Libertadores, irão duelas pelo título continental neste sábado, em Montevidéu. O vencedor irá garantir conquistar uma vaga para a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes, em fevereiro de 2022.

Quem vai jogar no Mundial 2021?

Além do Palmeiras, participam do torneio: Chelsea (campeão da Liga dos Campeões da Europa), Al Hilal (campeão da Champions da Ásia), Al Ahly (campeão da Champions da África), Monterrey (campeão da Champions da Concacaf), Auckland City (representante nomeado pela Oceania) e Al Jazira (campeão da liga dos Emirados, …

Quais times vão jogar no Mundial?

O Palmeiras,campeão da Libertadores 2021, disputará o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio acontecerá nos Emirados Árabes Unidos, de 3 a 12 de fevereiro e será disputado por Chelsea, Al Hilal, Al Ahly, Monterrey, AS Pirae e Al Jazira, além do campeão sul-americano.

Quem o Palmeiras vai pegar no Mundial 2021?

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes contra o Al Ahly, do Egito, nesta terça-feira, 8, às 13h30 (de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.

Quem está classificado para o Mundial de Clubes 2022?

Palmeiras (campeão da Copa Libertadores da América) Al Hilal, da Arábia Saudita (campeão da Liga dos Campeões da Ásia) Al Ahly, do Egito (campeão da Liga dos Campeões da África) Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos (campeão da liga nacional e representante do país sede)

Quais times estão no Mundial 2022?

Além de Palmeiras, Chelsea (campeão da Liga dos Campeões), Al Hilal, da Arábia Saudita, Al Ahly, do Egito, Monterrey, do México, Auckland City, da Nova Zelândia e Al Jazira, dos Emirados Árabes, completam a lista de participantes.

Quem vai jogar o Mundial com o Palmeiras?

O Mundial de Clubes já tem sua final definida. O Palmeiras, que venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 na primeira semifinal, vai pegar o Chelsea, da Inglaterra, que superou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0 no outro lado da chave. A decisão acontece neste sábado, 12, às 13h30 (de Brasília).

Quem o Palmeiras pode pegar no Mundial?

A Fifa sorteou nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, os confrontos do Mundial de Clubes, marcado para o período de 3 a 12 de fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos. O Palmeiras vai enfrentar Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México, na semifinal.

Quantos times vão para o Mundial de Clubes?

Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Edições 17
Outros nomes Mundial de Clubes
Local de disputa Emirados Árabes Unidos (atual)
Número de equipes 7

Quem o Palmeiras vai pegar na final do Mundial?

O Mundial de Clubes já tem sua final definida. O Palmeiras, que venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 na primeira semifinal, vai pegar o Chelsea, da Inglaterra, que superou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0 no outro lado da chave. A decisão acontece neste sábado, 12, às 13h30 (de Brasília).

Quem o Palmeiras vai pegar no Mundial de Clubes?

Al Ahly vence Monterrey e vai enfrentar Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. O Al Ahly, do Egito, venceu neste sábado (5) por 1 a 0 o duelo contra o Monterrey, do México, e será o adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa nos Emirados Árabes Unidos.

Quem o Palmeiras vai pegar no Mundial?

Buscando o título de campeão do mundo, o Palmeiras enfrenta o Al Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa às 13h30 desta terça-feira (8).

Quem tá na semifinal do Mundial?

O Palmeiras estreou nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Em Abu Dhabi, o atual campeão da Libertadores venceu por 2 a 0 o Al Ahly, do Egito, atual campeão da Liga dos Campeões da África.

Quais times estão na semifinal do Mundial?

Chegou a hora de conhecermos o adversário do Palmeiras na grande final do Mundial de Clubes 2021. Nesta quarta-feira, Ah-Hilal e Chelsea fazem a segunda semifinal do torneio da Fifa para definir o rival alviverde no duelo de sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.