Quem tem mais títulos Real Madrid e Barcelona?

Quem tem mais títulos entre Real Madrid e Barcelona?

O Barcelona, por exemplo, é superado pelo Real por uma conquista: são 94 seguindo o mesmo critério: 26 vezes a LaLiga, 31 Copa do Rei, 13 Supercopas da Espanha, 5 Champions, 5 Supercopas da Europa, 4 Recopas e mais 3 títulos do Mundial de Clubes, além de 3 edições da Copa Eva Duarte, 2 da Copa de la Liga e 2 Copas …

Qual a melhor Real Madrid ou Barcelona?

Resultado final Em suma, o Real Madrid é o favorito para a partida. Afinal, o time de Carlo Ancelotti faz uma boa temporada 2021/22. Além disso, no El Clássico realizado em outubro, os Blancos venceram no Camp Nou por 2 x 1. Por outro lado, o Barça vive uma temporada de altos e baixos.

Quem tem o maior número de títulos no futebol brasileiro?

O Palmeiras, maior campeão de títulos nacionais (15), é o clube brasileiro com maior somatório de títulos de competições oficiais de abrangências nacional e internacional, com um total de 21 títulos, seguido pelo Flamengo, com 19 títulos.

Quem tem mais La Liga Messi ou cr7?

Considerando apenas as taças que levantaram por clubes, os dois somam 65 títulos. Agora, 35 para Messi, enquanto Ronaldo têm 30.

Quem tem a maior torcida Real Madrid ou Barcelona?

O estudo aponta que o Real Madrid, clube mais vitorioso da Europa, ainda tem a marca mais valiosa do mundo. … Não importa a diferença de sua galeria da taça com a de Real Madrid. Para os torcedores, o Barcelona é quem mais vence troféus. Ainda é apontado como o time com mais torcedores globais.

Quem é o maior vencedor do El Clásico?

Real Madrid
ElClasico 183 em LaLiga O Real Madrid lidera o recorde geral graças às suas três vitórias recentes, tendo agora vencido 75 dos 182 jogos da liga anteriores, enquanto o Barça triunfou 72 vezes ao lado de 35 empates.

Qual time brasileiro ganhou mais títulos no século 21?

Timão
A conquista fez com que o clube alcançasse uma marca expressiva no século 21: o Timão se tornou o maior vencedor do Brasileirão tanto no futebol masculino quanto no feminino.

Quantas Liga dos Campeões CR7 tem?

Ninguém na história do clube marcou tantos golos como o avançado português, cujo palmarés com o Real Madrid é impressionante: 4 Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 2 Ligas, 2 Taças do Rei e 2 Supertaças de Espanha.

Qual a maior torcida de futebol da Espanha?

Mas o levantamento tem uma pesquisa feita com 1.000 fãs de cada um dos principais países na Europa sobre a percepção deles sobre vários aspectos do futebol. E ela mostra que o Barcelona conquistou os corações e mentes dos torcedores e o Real Madrid é um clube em que o passado é a principal marca.

Qual é o time que tem mais torcida na Itália?

A informação mais notória é: a Juventus tem a maior torcida da Itália….Maiores torcidas do campeonato italiano

  1. 1 – Juventus. …
  2. 2 – Inter. …
  3. 3 – Milan. …
  4. 4 – Napoli. …
  5. 5 – Roma.

20 de jul. de 2021

Quem fez mais gols no El Clássico?

Mesmo fora dos clubes espanhóis, Messi e Cristiano Ronaldo estão no topo entre os goleadores do El Clásico. Atualmente no PSG, o argentino é o líder com 26 gols, enquanto CR7, hoje no Manchester United, é o segundo, com 18 gols.

Quem fez mais gols CR7 ou Messi?

Ou seja: Cristiano Ronaldo tem mais gols, porém a média de Messi é melhor: 0,79 do argentino contra 0,72 do português. Confira os números detalhados dos craques por seus respectivos clubes e seleções, na Liga dos Campeões e também na Copa do Mundo, torneio em que nunca se enfrentaram.

Qual foi o time que ganhou mais títulos no século 21?

Flamengo
A hegemonia do Flamengo é incontestável no século 21.

Qual é o melhor time do Brasil no século 21?

Flamengo
Flamengo é o time brasileiro mais vitorioso na última década e no século 21 – 26/02/2021 – UOL Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.