Quem tem mais vitórias Flamengo x São Paulo?

Quem tem mais vitórias entre Flamengo e São Paulo?

Ao longo de toda a história, o retrospecto no Morumbi também é favorável para o Tricolor: em 57 jogos, foram 27 vitórias, 19 empates e 11 derrotas.

Qual a maior goleada entre São Paulo e Flamengo?

A primeira goleada do duelo entre São Paulo e Flamengo, foi uma goleada do Tricolor Paulista por 7 a 3 em 1933….

  • A maior goleada também é nossa! …
  • O placar que mais se repetiu foi 4 a 1. …
  • Se formos somar todos os gols destes 12 jogos, ficaria: São Paulo 51 x 26 Flamengo.

16 de nov. de 2021

Quantos jogos que o Flamengo não ganha do São Paulo?

De lá para cá, foram 10 partidas nas quais o Flamengo não conseguiu vencer no Morumbi. Neste período, foram seis vitórias do São Paulo e quatro empates, sendo nove jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil.

Qual foi a maior goleada da história do Flamengo?

Se a II Grande Guerra havia terminado na Europa, Flamengo e Fluminense disputavam mais uma de suas grandes batalhas. Nesta, disputada em São Januário, o Rubro Negro aplicou a maior goleada, até hoje, sobre o seu rival tricolor.

Qual foi a maior goleada do São Paulo?

🗓 No dia 10 de setembro de 1933, o São Paulo aplicou a maior goleada da história do clube sobre o Corinthians: 6 a 1.

Qual foi a última vez que o Flamengo ganhou do São Paulo?

A última derrota foi no Brasileiro de 2011, quando perdeu por 2 a 1. Foto: Lance! De lá para cá, mesmo com o poderio financeiro do Flamengo, o Tricolor vem sendo pedra no sapato dos cariocas, principalmente nos jogos em casa. São dez partidas, com seis vitórias e quatro empates.

Quanto tempo tem que o Flamengo não ganha do São Paulo?

O Tricolor não é derrotado pelo Flamengo em seu estádio há 10 anos. O último revés aconteceu em 2 de fevereiro de 2011, quando o Rubro-Negro derrotou o São Paulo por 2 a 1, pelo Brasileirão daquele ano. Os gols cariocas foram marcados por Thiago Neves e Renato Abreu, enquanto Dagoberto fez o gol de honra dos mandantes.

Qual foi a pior derrota do Flamengo?

O Flamengo sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Internacional nesse domingo (08), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Qual foi a maior goleada da história?

Desta forma, a maior goleada do futebol em todos os tempos ainda são os 36 a 0 impostos pelo Arbroath sobre o Bon Accord, em jogo válido pela Copa da Escócia em 1885.

Qual foi a maior goleada entre São Paulo e Palmeiras?

No Campeonato Paulista de 1937, vitória do Palestra por 1 a 0 diante do tricolor. Até que em 26 de março de 1939, no seu antigo campo da Antárctica Paulista, o Estádio Antônio Alonso, na Rua da Mooca, o São Paulo não só quebrou o tabu, como impôs a maior goleada da história do clássico com um 6 a 0.

Qual foi a maior goleada da história do futebol brasileiro?

A maior goleada da história do Campeonato Brasileiro ocorreu em 1983, quando a equipe do Corinthians derrotou o clube Tiradentes-PI pelo placar de 10–1, com quatro gols marcados pelo meio-campista Sócrates.

Quantos anos Flamengo não ganha do São Paulo?

Rubro-Negro não vencia o São Paulo, no Morumbi, desde 2011 LANCE! A vitória por 4 a 0 neste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, fez o Flamengo quebrar uma escrita de 10 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi.

Qual foi o maior vexame do Flamengo?

O Flamengo é dono de um dos maiores vexames da história da Copa do Brasil. Em 2004, o Rubro-Negro não era tão poderoso quanto hoje, mas largava como favorito na finalíssima frente ao Santo André. Porém, em campo, tudo desandou. O Mais Querido empatou em 2 a 2 na ida e perdeu por 2 a 0 na volta.

Qual foi o pior ano do Flamengo?

Em 2005, o Flamengo fez um dos piores anos de sua história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.