Tem chance do ACE voltar?

Tem como o Ace voltar?

TV, o autor do mangá de One Piece foi questionado sobre uma possível volta de um dos personagens mais queridos da obra, Portgas D. Ace. E para quem ainda tinha uma ponta de esperança, Oda revelou que ele não voltará a vida.

Em que ep o Ace volta?

episódio 483
É o episódio 483 do Anime One Piece.

De quem ACE gostava?

Parece que entre as poucas coisas que os irmãos compartilharam foi a sua imprudência como piratas (e seus estômagos quase sem fundo). Além disso, Ace gostava de festejar tanto quanto seu irmão. Quando ele embarcou no navio de Buggy, ele foi atraído pelo cheiro de comida e decidiu se divertir enquanto ele estava lá.

Porque ACE foi condenado?

Caçado pelo Governo Mundial por sua linhagem, Ace foi capturado e condenado à morte, o que resultou na Batalha de Marineford em um confronto de poderes. Ace foi salvo por Luffy, mas ele sacrificou sua vida para proteger seu irmão mais novo de Akainu.

O que aconteceria se ACE não morresse?

Bem não se tem muitas informações sobre o que eles fizeram depois da guerra além de enterrar Ace e Barba Branca e travar uma batalha com o filho de Edward Newgate: Edward Weevil; caso Ace sobrevivesse provavelmente se tornaria o capitão da 1° divisão e Marco assumiria a liderança em memória a seu “pai”, talvez não

Porque ACE teve que morrer?

Ace morreu durante a guerra dos melhores para dar a Luffy o desejo de ficar mais forte, para fazer com que Luffy fosse treinar com Rayleigh e se preparar para o árduo caminho que é se tornar o Rei dos Piratas.

Que EP o Ace encontra o Luffy?

Em que episódio de One Piece aparece o ACE?

Minha Pontuação
Ocupação: Comandante da 2° Divisão dos Piratas do Barba Branca, capitão dos piratas Spade (antes)
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi (Fruta das chamas)
Tipo: Lógia
Primeira aparição: Episódio 91

Em que ep o Luffy vai salvar o ACE?

Episódio 466 | One Piece Wiki | Fandom.

Quem era a namorada do ACE?

A namorada de Ace Frehley, Rachael Gordon, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ex-guitarrista do Kiss, com quem está junto há 11 anos. A informação é do site TMZ.

Por que ACE odeia seu pai?

Rouge e Gol D. Roger, antigo Rei dos Piratas. O personagem tinha vergonha de seu pai, devido a isso, ele passou a usar o sobrenome Portgas de sua mãe. O pirata cresceu junto com seus irmãos adotivos Luffy e Sabo, onde foi adotado por Garp e criado pela Dandan.

Porque mataram o ACE?

Durante a batalha que a tripulação de Barba Branca travou contra a marinha para evitar sua execução, Ace teve sua morte decretada ao salvar seu irmão do soco fatal de Akainu. Uma morte triste e icônica do mundo dos animes, que pega Luffy e os fãs em cheio.

Por que o ACE tinha que morrer?

Ace morreu durante a guerra dos melhores para dar a Luffy o desejo de ficar mais forte, para fazer com que Luffy fosse treinar com Rayleigh e se preparar para o árduo caminho que é se tornar o Rei dos Piratas.

Faz quantos anos que o ACE morreu?

Portgas D. Ace
Idade: 22 Anos(Morto)
Aniversário: 1 de Janeiro
Altura: 1,85 Metros
Akuma no Mi

Que matou o ACE?

Ace – One Piece. Um dos irmãos do protagonista Monkey D. Luffy certamente deixou saudades. Durante a batalha que a tripulação de Barba Branca travou contra a marinha para evitar sua execução, Ace teve sua morte decretada ao salvar seu irmão do soco fatal de Akainu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.