Vai ter 4 temporada de Succession?

Vai ter Quarta temporada de Succession?

Succession é uma das séries mais famosas disponíveis no catálogo do HBO Max e, após a grande repercussão da 3ª temporada, o show foi renovado para sua 4ª temporada com diversas tramas que ainda podem acontecer.

Quantas temporadas vai ter Succession?

3Succession / Número de temporadas

Quando sai o último episódio de Succession?

Succession, série que chega ao último episódio da terceira temporada na noite deste domingo (12/12), trouxe aos fãs a trama que fazia falta nas noites de domingo. Logan Roy (Brian Cox), o dono do multibilionário conglomerado de comunicação Waystar Royco, começa a lidar com problemas da idade e precisa pensar em quem …

Como termina a série Succession?

Roman corre com Shiv para falar com Randall e descobrem que o irmão havia matado uma criança. Dessa forma, ambos apoiam seu irmão e tentam se organizar para acabar com o negócio de Logan. Quando os irmãos chegam à base de seu pai, Logan concorda em conversar com os filhos, com exceção de Kendall.

Quando chega a nova temporada de Succession?

Após dois anos de espera, a série vencedora de quatro categorias do Emmy 2020, — melhor série de drama, melhor roteiro em série de drama, melhor direção em série de drama e melhor ator em série de drama— Succession, estreia sua terceira temporada neste domingo (17) no catálogo da HBO Max.

Quando volta Succession?

Succession‘ retorna apoiada na linha bastante tênue que separa os messias dos loucos – 14/10/2021 – Ilustrada – Folha. Este conteúdo é para maiores de 18 anos.

Quando começa a terceira temporada de Succession?

Lançada no último domingo (17), a 3ª temporada de Succession pode ter atingido uma marca impressionante para a HBO. O drama vencedor do Emmy Awards 2020 tornou-se a estreia mais assistida da emissora desde o lançamento do streaming HBO Max.

Quantos episódios tem a última temporada de Succession?

20Succession / Número de episódios

O que acontece na terceira temporada de Succession?

Na 3ª temporada, depois de Kendall vir à público revelando supostos crimes de seu pai, a família está dividida. De um lado, Kendall parte em uma cruzada contra Logan. Do outro, o chefe da família se cerca dos demais filhos e tenta se blindar.

Quantos capítulos tem Succession?

20Succession / Número de episódios

Onde assistir 3 temporada Succession?

Succession‘: 3ª temporada COMPLETA já está disponível na HBO Max!

Que horas libera episódio Succession?

O horário inicialmente estava marcado para às 22h00, mas com a saída dos EUA do horário de verão agora eles serão sempre lançados na faixa das 23h00 no canal de TV paga e na plataforma de streaming. Ou seja, às 11 da noite.

Quantos episódios Succession terceira temporada?

nove episódios
Diante disso, ao longo dos nove episódios da terceira temporada da série, o foco é o desenrolar da briga entre o filho que se revoltou e o patriarca da família, interpretado por Brian Cox.

Quando estreia a 3 temporada de Succession?

Lançada no último domingo (17), a 3ª temporada de Succession pode ter atingido uma marca impressionante para a HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.