Vai ter filme dos Vingadores depois de ultimato?

Vai ter outro filme dos vingadores depois do ultimato?

Após o sucesso de Vingadores: Ultimato em 2019, muitos fãs da Marvel se perguntam quando um novo filme da equipe superpoderosa vai acontecer. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel, Vingadores 5 deve demorar para ser lançado.

O que vem depois do Vingadores ultimato?

Vingadores: Ultimato (2018-2023) Homem-Aranha: Longe de Casa (2023) Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2023) Wandavision (2023)

Vai ter outro filme de Vingadores?

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, havia confirmado que mais filmes dos Vingadores estão por vir futuramente e agora deu mais detalhes de quando a próxima aventura pode ser lançada nos cinemas.

Qual próximo filme Vingadores?

Thor: Amor e Trovão (6/05/2022) Pantera Negra: Wakanda Forever (8/07/2022) The Marvels (11/11/2022) Homem-Formiga e Vespa: Quantumania (17/02/2023)

Quem será o vilão de Vingadores 5?

Kang
Kang, o grande vilão de Vingadores 5!

Vai ter o Homem-Aranha 4?

HomemAranha 4 está em desenvolvimento na Marvel e Sony. Se tratando de uma aventura solo do Peter Parker de Tom Holland, o filme deve continuar tramas indicadas em Sem Volta Para Casa.

Vai ter Vingadores 5?

Vingadores 5 será o próximo filme da equipe da Marvel Studios, e fãs acreditam terem descoberto como o filme irá terminar – saiba mais. Vingadores 5 ainda está distante, programado para chegar aos cinemas somente a partir de 2024, mas a expectativa em torno do filme já é grande por parte dos fãs da Marvel.

Quais filmes da Marvel vai lançar em 2021?

Confirmado: Todos os novos filmes e séries da Marvel definitivamente chegando

  • Gavião Arqueiro: 24 de novembro de 2021 (série de TV, no Disney+)
  • Homem-Aranha: No Way Home: 17 de dezembro de 2021 (filme)
  • Ms Marvel: Summer 2022 (série de TV, no Disney+)
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 6 de maio de 2022 (filme)

Quais os filmes da Marvel para 2021?

2021 foi um ano inesquecível para todos os fãs da Marvel….Sem mais delongas, bora pra lista!

  • What If…? …
  • Venom: Tempo de Carnificina. …
  • Viúva Negra. …
  • Gavião Arqueiro. …
  • Eternos. …
  • Falcão e o Soldado Invernal. …
  • WandaVision.

Quem vai ser o próximo Homem de Ferro?

Segundo rumores, que ganharam força na internet durante os últimos meses, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai mostrar diferentes realidades e, numa delas, o público irá conhecer uma versão do Homem de Ferro sendo interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise.

Quem derrotou o Galactus?

Black Winter
E por fim, quando Black Winter achou que conseguiria matar seu ex-Arauto, Thor o surpreendeu matando o Galactus ao usar como uma bomba entorpecida com toda a energia que ele absorveu. Dessa maneira, o Deus do Trovão matou ao mesmo tempo Galactus e Black Winter.

Quando vai lançar o filme Homem-Aranha 4?

Rumores internos da Sony Studios apontam que a casa do HomemAranha está pensando em lançar um quarto título solo com um dos atores do sucesso do título que chegou aos cinemas na segunda semana de dezembro de 2021.

Por que não teve Homem-Aranha 4?

Colocado em desenvolvimento em 2008, longa foi tirado dos planos dois anos depois. Em 2019, durante uma entrevista concedida ao Yahoo Entertainment, o diretor Sam Raimi falou sobre o sentimento de insatisfação que carregava por não ter concluído seus planos para HomemAranha 4.

Quem vai ser o vilão de Vingadores 5?

Kang
Kang, o grande vilão de Vingadores 5!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.