Vai ter série do Harry Potter?

Vai ter uma série de Harry Potter?

A série de Harry Potter será lançada exclusivamente pela HBO Max. Por sua vez, o serviço deve chegar ao Brasil em 2021.

Vai ter Harry Potter 2022?

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts estreará na HBO Max no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022.

Vai ter Harry Potter em 2021?

20/12/2021 – 16h53min O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts teve o seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (20) pela HBO Max. Um teaser de apenas 40 segundos já havia sido lançado em 6 de dezembro.

Quando sai a série do Harry Potter?

Os livros deram original também a uma série de filmes que arrecadou 7,8 bilhões de dólares em bilheterias do mundo todo. “Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts” estará disponível apenas na HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

Vai ter o 9 filme de Harry Potter?

HP9 sera dirigido por Mike Newell, o responsável pela adaptação de Harry Potter e o Cálice de Fogo. A previsão de estreia é dezembro de 2022.

Vai ter Harry Potter em 2020?

Harry Potter pode voltar aos cinemas em 2020 com trilogia de A Criança Amaldiçoada [ATUALIZADO]

Quando vai passar Harry Potter de volta à Hogwarts?

De Volta a Hogwarts, especial que comemora 20 anos da saga nos cinemas, estreou neste sábado (1º/01) na plataforma de streaming.

Quando vai sair Harry Potter de volta à Hogwarts?

1 de janeiro de 2022
Harry Potter – De Volta a Hogwarts estreia exclusivamente no HBO Max em 1 de janeiro de 2022. Assim como o reencontro de Friends, a produção reúne muitos dos principais nomes do elenco e da equipe por trás de uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema.

Onde assistir Harry Potter 2021?

Você pode assistir a todos os oito filmes da franquia Harry Potter nos canais do Grupo Warner Media (HBO, Warner, TNT e Space), além da plataforma de streaming HBO Max.

Vai ter um filme com o filho de Harry Potter?

Harry Potter: Produtor quer reunir trio para novo filme De acordo com Colombus, as crianças que fizeram o trio principal de Harry Potter (Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint) já estão na idade certa para seus respectivos papéis na história, que acontece 19 anos depois dos eventos do último filme.

Quando lança Harry Potter de volta à Hogwarts?

De Volta a Hogwarts, especial que comemora 20 anos da saga nos cinemas, estreou neste sábado (1º/01) na plataforma de streaming.

Onde passa Harry Potter: De Volta a Hogwarts?

Harry Potter: De Volta a Hogwarts‘ é a estreia mais vista da HBO na América Latina – 05/01/2022 – Zapping – Cristina Padiglione – F5.

Onde ver Harry Potter: De Volta a Hogwarts?

Harry Potter: De Volta a Hogwarts‘: Especial de 20 anos já está disponível na HBO Max!

Onde assistir Harry Potter de volta à Hogwarts?

Para assistir Harry Potter: De Volta a Hogwarts, é necessário ser assinante da HBO Max, plataforma de streaming. O especial estreia neste sábado, 01 de janeiro de 2022, com as participações de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Tom Felton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.