Vai ter Zé Colmeia 2?

Vai ter Zé Colmeia 2?

Apesar de não ter sido o sucesso esperado, a Warner Bros deu o sinal verde para a produção de uma sequência de Zé Colmeia. O novo longa-metragem será dirigido e roteirizado por Jay Chandrasekhar, mais conhecido pelas comédias Super Tiras e Os Gatões – Uma Nova Balada.

Quem é o parceiro do Zé Colmeia?

Catatau Zé Colmeia e seu parceiro Catatau são dois ursos pardos americanos que vivem no Parque de Jellystone.

Onde foi gravado o filme Zé Colmeia?

Nos desenhos animados e no filme, Zé Colmeia e Catatau vivem no Parque Jellystone, referência ao verdadeiro. As grandes atrações de Yellowstone, como os gêiseres e os animais, aparecem no cenário da série de TV.

Como chama o filme do Zé Colmeia?

Yogi Bear (Brasil: Zé Colméia – O Filme / Portugal: Zé Colmeia é um filme estadunidense dirigido por Eric Brevig e escrito por Brad Copeland, Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia, e baseado na série de desenho animado The Yogi Bear Show.

Quando surgiu o Zé Colmeia?

The Yogi Bear Show (br: Show do Zé Colmeia; pt: Zé Colmeia) é uma série de desenho animado produzida pela Hanna-Barbera, cujo personagem principal é um urso chamado Zé Colmeia, exibido originalmente entre 1961 e 1962.

Qual desenho tem o Catatau?

História. O urso Catatau apareceu pela primeira vez junto com Zé Colmeia como personagens secundário da série animada The Huckleberry Hound Show (1958), quando foi dada a Zé Colmeia sua própria série The Yogi Bear Show em 1961, Catatau, foi com ele.

Como foi feito o filme Zé Colmeia?

Além da falta de um frescor na trama, não há grandes novidades também na tecnologia utilizada para recriar os ursos Zé Colmeia e Catatau. Já vimos esta mesma interação entre os pêlos de pixel e a carne e osso nos filmes do Garfield e Alvin e os Esquilos. A única novidade tecnológica que poderia ser testada aqui é o 3D.

Qual é o nome do filme que as comidas falam?

Sausage Party
Salsicha Party (PRT) Festa da Salsicha (BRA)
História Seth Rogen Evan Goldberg Jonah Hill
Elenco Seth Rogen Kristen Wiig Jonah Hill Bill Hader Michael Cera James Franco Danny McBride Craig Robinson Paul Rudd Nick Kroll David Krumholtz Edward Norton Salma Hayek
Gênero animação comédia aventura humor negro

Quantos anos tem Zé Colmeia?

O urso Zé Colméia (Yogi Bear) foi criado em 1958 pelo pioneiro da animação Joseph Barbera, como um personagem coadjuvante da série animada Dom Pixote. O programa todo tinha meia hora de duração e era composto de três desenhos animados: Dom Pixote, Plic e Ploc e Zé Colméia, cada um deles com seis minutos e meio.

Qual a altura do Zé Colmeia?

Passou cinco anos ali, alimentado apenas com ração para cães (das mais baratas). Se livre na natureza o ursus arctos, nome científico do urso-pardo, alcança 3 metros de altura quando fica de pé, trancado numa jaula Zé Colmeia atrofiou. Quando se ergue, mal alcança 1,80 metro.

Quem é o companheiro do Catatau?

É aquele engraçado, doce e ingênuo ursinho da reserva florestal de “Jellystone” (referência ao verdadeiro parque Yellowstone), companheiro relutante das trapalhadas de Zé Colméia (aquele que se julga “mais esperto do que a maioria dos ursos”).

Qual é o nome do filho do Zé Colmeia?

Yogi Bear

Yogi Bear (Zé Colmeia)
Personagem ficcional de Hanna-Barbera
Nome original Yogi Bear
Sexo Masculino
Nascimento 1958

O que significa Zé Colmeia?

Yogi Bear, conhecido como Zé Colmeia no Brasil e em Portugal, é um personagem de desenho animado.

Qual o nome do filme das salsichas?

Salsicha Party. Nesta comédia atrevida, uma salsicha tenta salvar os seus amigos depois de fazer uma terrível descoberta sobre a vida fora do supermercado. Veja tudo o que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.