É verdade que Jughead morre?

Quando Jughead volta?

Após um longo mistério, Jughead revelou que está vivo e bem. Agora, a prévia do capítulo The Night Gallery, da quinta temporada, mostra a volta do personagem e ele contando a versão dele sobre o que aconteceu.

Porque Jughead morre?

A última vez que Jughead tentou chegar ao fundo das coisas, ele foi expulso de Stonewall sob a falsa acusação de plágio e não pôde se defender devido à influência de Bret sobre ele. Já que ele não podia fazer nada contra os mauricinhos abertamente, Jughead finge a morte para operar além do túmulo.

Porque a Beth matou o Jughead?

Além de ajudar Jughead a investigar os mistérios de Stonewall, Betty também tem lidado com sua própria história, que envolve seu pai, o Capuz Negro e o “gene serial killer” que ele pode ter passado para ela. … A implicação, é claro, é que Betty matou Jughead depois de ser manipulada pelos estudantes de Stonewall.

Quem morre em Riverdale na 5 temporada?

Apenas o começo das mortes Demorou cinco anos e meio, ou mais de cinco anos para eu finalmente matar Archie, mas aconteceu”, disse Aguirre-Sacasa. E o showrunner não parou por aí. Quando perguntado novamente sobre a morte de Archie, Aguirre-Sacasa foi ainda mais contundente e prometeu mais.

Em qual episódio Jughead aparece?

Ao chegar no 100º episódio, a produção da The CW comandada por Roberto Aguirre-Sacasa continuou apostando em conflitos de universos paralelos envolvendo os personagens favoritos dos fãs. Nesse sentido, o intitulado “Chapter One Hundred: The Jughead Paradox” colocou Jughead Jones (Cole Sprouse) no centro das atenções.

Como Jughead sobreviveu?

Jughead não morreu, na verdade ele ficou escondido no bunker de Dilton Doiley. Ou seja, ele fingiu sua morte, com a conivência de Betty e parte da cidade de Riverdale.

Como Jughead sai do caixão?

Seus novos “amigos” o trancaram em um caixão, e ele teve que ser resgatado por aquele professor que fica mais esquisito quanto mais o conhecemos. Aconteceu que era um ritual de trote, e agora Jug “pertence” a eles, mas o rapaz também acabou ficando traumatizado.

Quando Jughead finge sua morte?

Jughead não morreu, na verdade ele ficou escondido no bunker de Dilton Doiley. Ou seja, ele fingiu sua morte, com a conivência de Betty e parte da cidade de Riverdale. Anteriormente, Roberto Aguirre-Sacasa havia dito que: “Um episódio muito especial de Riverdale essa noite.

Qual a doença da Betty Cooper?

A atriz falou recentemente sobre saúde mental em um tuite pessoal, revelando que ela tem “ansiedade e depressão”, referindo-se sarcasticamente a si mesma como um “especial 2 por 1”.

O que aconteceu no final da 5 temporada de Riverdale?

Os detalhes do final da 5ª temporada são revelados abaixo. Pai de Verônica e um dos vilões por excelência do título, Hiram Lodge (Mark Consuelos) sai da série. No último episódio é a sua própria filha que o expulsa da cidade após obter a prova real de que ele é um assassino (algo que se sabia há muito tempo).

Quem é o vilão da 5 temporada de Riverdale?

Hiram Lodge
O fim da 5ª temporada da série “Riverdale” significou também a despedida do ator Mark Consuelos. Ele fazia o vilão Hiram Lodge, que estava presente desde a 2ª temporada e apareceu em 75 episódios.

Quem realmente matou Jughead?

Quando os dois encontram Betty, ela está de pé sobre o corpo de Jughead, uma arma de assassinato em suas mãos e um olhar de choque em seu rosto. A implicação, é claro, é que Betty matou Jughead depois de ser manipulada pelos estudantes de Stonewall.

Quando sai a 6 temporada de Riverdale na Netflix?

Os fãs de Riverdale vão ter que esperar um pouco mais para saber o que vai acontecer com os seus personagens preferidos. A The CW anunciou que o retorno da 6ª temporada, originalmente programado para 6 de março, foi adiado para o dia 20 de março, duas semanas depois do planejado.

O que acontece com o Jughead na 5 temporada?

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE! Enquanto Jughead (Cole Sprouse) desaparece, Hiram (Mark Consuelos) acabou provocando algumas preocupações em alguns personagens. Portanto, saiba tudo sobre o retorno da 5ª temporada da série na grade de programação da emissora com o nosso recap completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.