Em qual capítulo está a novela Laços de Família?

Que capítulo está a novela Laços de Família?

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIAcapítulo 147, quarta, 31 de março Alma espera que Vitória seja realmente a salvação de Camila. Miguel fica inquieto com a demora da notícia sobre o parto de Helena. Nasce a pequena Vitória e Helena se emociona com a filha no colo.

Quando termina Laços de Família reprise?

A reprise de Laços de família, novela de Manoel Carlos, chega ao fim na sexta-feira (2/4). A sucessora Ti ti ti já começou a ser exibida e ocupará a faixa do Vale a pena ver de novo sozinha a partir de segunda-feira (5/4).

Qual é o último capítulo de Laços de Família?

que termina amanhã
Camila é curada da leucemia e Helena termina feliz ao lado de Miguel: muitos finais felizes na novela que termina amanhã Laços de Família termina amanhã com muitos finais felizes. Camila (Carolina Dieckmann) recebe a notícia de que o transplante de medula deu certo.

Até quando vai a novela Laços de Família?

Laços de Família é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001 em 209 capítulos.

Que dia acaba Laços de Família 2021?

Novela do ‘Vale a pena ver de novo’ chega ao fim na sexta-feira (2)

Quem morre na novela Páginas da Vida?

As tramas de Nanda, Marta, Olívia e Helena se cruzam quando Nanda é atropelada por um ônibus. Nanda é atendida por Helena, que faz tudo para salvar a vida da jovem e de seus bebês. A jovem, no entanto, não sobrevive, e morre nos braços de Helena.

Quem vai doar a medula para a Camila?

O irmão Fred (Luigi Baricelli) era o doador em potencial, mas Helena (Vera Fischer) revelou que os dois tinham pais diferentes. Sendo assim, para salvar a filha, Helena teve outro filho com Pedro, o verdadeiro pai de Camila. Assim nasce Vitória, que doa a medula óssea e salva a personagem de Carolina Dieckmann.

O que acontece com Rita no final de Laços de Família?

Em Laços de Família, Rita morre E pouco depois de Alma ficar emocionada ao ver os bebês na maternidade, ela receberá a trágica notícia que Rita morreu após o parto por conta de complicações.

Qual o final de Pedro e Íris?

No final da novela, Pedro fica junto com Íris, que acaba, dessa forma, conseguindo seu objetivo. Eles se casam e ela aparece grávida dele na festa de aniversário de três anos de Vitória.

Quando termina a reprise de Haja coração?

19 de março de 2021
Reprise. Foi reprisada de 12 de outubro de 2020 a 19 de março de 2021, em 137 capítulos, substituindo a reprise de Totalmente Demais, sua antecessora original, na faixa das 19h, uma vez que Salve-se Quem Puder seguia com as gravações interrompidas por conta da Pandemia de COVID-19, com o retorno adiado para 2021.

Quem fica com quem no final da novela Páginas da Vida?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Leo (Thiago Rodrigues) e Olívia (Ana Paula Arósio) ficam juntos. Ele decide morar no Brasil por causa dos filhos e ela engravida dele no final.

Como Nanda morreu em Páginas da Vida?

Como morre Nanda na novela ‘Páginas da Vida‘? Mas uma tragédia está no caminho da filha de Marta e Alex após uma séria briga com a mãe: ela é atropelada por um ônibus e levada para um hospital. Apesar do socorro de Helena (Regina Duarte), a jovem morre ao dar à luz.

Quem vai doar a medula para Camila em Laços de Família?

O irmão Fred (Luigi Baricelli) era o doador em potencial, mas Helena (Vera Fischer) revelou que os dois tinham pais diferentes. Sendo assim, para salvar a filha, Helena teve outro filho com Pedro, o verdadeiro pai de Camila. Assim nasce Vitória, que doa a medula óssea e salva a personagem de Carolina Dieckmann.

Quem vai salvar a Camila da leucemia?

Enfim chegará o momento mais aguardado por Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Após fazer tantos sacrifícios para salvar a vida da filha, ela receberá o resultado do teste de compatibilidade e descobrirá que Vitória, a bebê que teve com Pedro (José Mayer), poderá curar Camila (Carolina Dieckmann) da leucemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.