O que significa JD Scott?

Qual o verdadeiro nome do JD Scott?

James Daniel Scott, ou simplesmente JD Scott, é o irmão mais velho dos gêmeos e apesar de ser menos conhecido pelo grande público, já estava na mídia bem antes dos caçulas.

Quanto os irmãos a obra cobram?

Os irmãos não cobram por seus serviços. O orçamento total que eles apresentam é para os três ou quatro cômodos mostrados no programa; as demais reformas do imóvel não são filmadas e têm orçamento e cronograma separados.

Qual dos irmãos a obra casou?

O episódio será um especial que mostrará os três meses imediatamente anteriores ao casamento de Drew, um dos irmãos Scott, que se casou na Itália em maio último com Linda Phan, que trabalha em eventos.

Quanto os irmãos a obra tem de altura?

Vida pessoal. Drew e Jonathan Scott fundaram o Dividian Production Group em 2002 com seu irmão mais velho JD, vivem em Las Vegas e medem 1,93 metros (Drew) e 1,95 metros (Jonathan).

Quantos anos tem o JD Scott?

43 anos (28 de abril de 1978)Jonathan Scott / Idade

Quantos anos tem os irmão à obra?

Jonathan Scott, 41, co-apresentador do programa Irmãos à Obra, disse que Zooey Deschanel, 39, trouxe mais alegria à sua vida. Os dois estão namorando e foram fotografados pela primeira vez juntos em setembro deste ano, uma semana após o anúncio da separação dela.

Porque Irmãos à Obra não reformam os quartos?

No programa, temos a impressão de que a casa inteira passa por uma transformação total em poucas semanas. Mas isso não acontece de verdade. Os irmãos reformam 3 ou 4 cômodos rapidamente, mas todo o resto ocorre em ritmo bem mais lento fora das câmeras.

Por que Irmãos à Obra não reformam os quartos?

Eles alegam, por exemplo, que algumas mudanças não estavam à altura do código de construção de Las Vegas e que havia fios expostos e portas que não foram instaladas corretamente.

Qual dos Irmãos à Obra tem filhos?

A estrela do programa Irmãos à Obra, do canal Home & Health, Drew Scott, vai ser papai! Ele e a esposa Linda Phan anunciaram que esperam seu primeiro filho juntos.

Qual a formação de Jonathan Scott?

Universidade de Calgary
Southern Alberta Institute of TechnologyThomas Haney School
Jonathan Scott/Formação

Quem nasceu primeiro Drew e Jonathan?

Os gêmeos nasceram em 28 de abril de 1878 e os pais deles não sabiam que eles eram gêmeos. Jonathan nasceu primeiro e, em seguida, veio Drew, pegando a família realmente de surpresa!

Quem é a namorada do Jonathan Scott?

Dia 4 de agosto Zooey Deschanel foi ao Instagram comemorar seu segundo aniversário de namoro com Jonathan Scott.

Que ano começou Irmãos à Obra?

Sucesso. Jonathan e Drew Scott completam neste ano sua primeira década em frente às câmeras e seu sucesso não poderia ser maior. O reality de reformas, que estreou em 2010 na televisão canadense, está presente atualmente em mais de 150 países e, além de seguir no ar, deu início a uma verdadeira franquia.

Quem paga as reformas do programa Te devo essa?

Negra Li se junta a Dony de Nuccio e Renato Mendonça para reformar radicalmente a casa dos sobrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.