O que significa o nome Pretty Little Liars?

Qual o significado Pretty Little Liars?

Pretty Little Liars (bra: Maldosas; prt: Pequenas Mentirosas) é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard.

Qual é o segredo de Pretty Little Liars?

Após sete anos de mistério, os fãs de Pretty Little Liars finalmente descobriram a identidade de “A”, personagem secreta que assombrava a série. O último episódio, que foi ao ar na TV americana nessa terça-feira (27), mostrou que a vilã era Alex, a irmã gêmea de Spencer (Troian Bellisario).

Quem é a gêmea morta em Pretty Little Liars?

2 Courtney DiLaurentis era a irmã gêmea de Alison e amiga de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields sob a identidade da irmã. 3 Foi assassinada por Alison com a ajuda de Nick Maxwell, empurrada para o buraco de um futuro gazebo no quintal da casa dos DiLaurentis, morrendo pela queda.

Quem é a segunda a em Pretty Little Liars?

Durante um confronto físico com Spencer Hastings, Mona foi empurrada de uma colina acabou morrendo. O segundo “A”, Alison DiLaurentis, que foi mandada para um hospital psiquiátrico no lugar de sua irmã gêmea, Courtney.

Quem é ad na 7 temporada?

Marlene King e retratada por Troian Bellisario para a série de televisão americana Pretty Little Liars. Ela foi oficialmente apresentada durante o episódio final da série “Till Death Do Us Part”, revelando ser a irmã gêmea idêntica de Spencer Hastings, bem como a indescritível “A.D.“.

Quem é a?

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade internacional de homens e mulheres que tiveram problemas com bebida. É não profissional, autossustentável, multirracial, apolítico e disponível em quase todos os lugares.

Quem é o vilão da série Pretty Little Liars?

No momento, Ezra (Ian Harding) é o grande vilão de Pretty Little Liars – Purebreak.

Por que Ali se fingiu de morta?

Ela foi a primeira vítima de todas. Como se descobriu posteriormente, -A já perseguia Ali havia bastante tempo, antes de começar a mandar mensagens de texto para Emily, Spencer, Aria e Hannah. Na verdade, foi por isso que Alison fingiu sua morte e fugiu de Rosewood.

Porque a matou o Ian?

A morte de Ian foi bem controversa: quando Alison o empurrou da torre do relógio para salvar Spencer, tudo indicava que ele morreria estrangulado pelas cordas que estavam amarradas em seu pescoço. Porém, o policial Barry Maple as chama depois para mostrar que não há corpo algum ali.

Quem é a A?

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade internacional de homens e mulheres que tiveram problemas com bebida. É não profissional, autossustentável, multirracial, apolítico e disponível em quase todos os lugares.

Quem é a em PLL em todas as temporadas?

A identidade dela foi revelada após seis temporadas A é a Cece, personagem está na série desde a primeira temporada. Mas a produtora de Pretty Little Liars, I. Marlene King, havia revelado na temporada passada que A se chamava Charles.

Quando revela que CeCe e A?

Identidade do grande vilão da série é revelada! Novo episódio de “Pretty Little Liars” revela que Cece Drake (Vanessa Ray) é A! Em “Pretty Little Liars”, finalmente Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e os telespectadores ficam…

O que realmente aconteceu na noite que Ali morreu?

Ao tentar escapar do fogo, a própria Alison adquiriu diversas queimaduras em seu corpo e conseguiu fugir com ajuda de Nick. Um tempo depois, Alison se recuperava das queimaduras do incêndio enquanto observava as meninas pensarem que ela estava morta.

Quem matou Mary Drake?

Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa. Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.