Qual o nome da música Abençoa Senhor as famílias Amém?

Quem canta a música Abençoa Senhor as famílias Amém?

Padre ZezinhoAbençoa Senhor As Famílias Amém / ArtistaJosé Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, é um padre dehoniano, escritor e músico brasileiro. Wikipédia

Qual a Senhor as famílias Amém?

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Quando o senhor passar Eu quero estar no meu lugar?

quando jesus passar,eu quero estar no meu lugar. buscando agua para minha sede,querendo ver meu salvador passar. 2-no meu trabalho e na minha casa,no meu estudo e no meu lazer, No compromisso e no meu descanso,no meu direito e no meu dever.

Como é bom ter a minha família como é bom vale a pena?

Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom, É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

Como é bom ter a minha família letra da música?

Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde o tesouro, que é puro dom, É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

Como orar pela família evangélica?

“Ó Deus, Pai de misericórdia, generoso e bondoso, hoje vos peço a bênção para minha família. Ó Deus, que deste a esta Terra uma família perfeita, eternizada nos pais Maria e José e em seu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor, louva a todos aqueles que me são queridos.

Quando Jesus passar cifra simples?

D A A7 D Quando Jesus passar, quando Jesus passar, D7 G Gm D Quando Jesus passar, eu quero estar A7 D no meu lugar. D A7 D No meu trabalho e na minha casa, no A7 D meu estudo e no meu lazer, A7 D D7 No compromisso e no meu descanso, no Em A7 D meu direito e no meu dever.

Quem canta a música quando Jesus passar?

Padre ZezinhoQuando Jesus Passar / Artista

Como é bom ter a minha família como é bom cifra?

G# D# Como e bom ter a minha família/ Como é bom/ A#m D#7 D#7 G# Vale a pena vender tudo mais para poder comprar/ D# G# m7 Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom/ A#m7 D# D#7 G# É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

Porque é bom ter uma família?

Na minha vida, ela é a base fundamental de tudo. Posso dizer que a família é fruto do união e do amor, o vínculo afetivo mais valorizado e por isso, é considerada a unidade básica da sociedade. Defender a família é zelar por um futuro melhor, uma sociedade mais equilibrada e um mundo mais justo.

Como devo orar pela minha família?

Oração pela família “Ó Deus, Pai de misericórdia, generoso e bondoso, hoje vos peço a bênção para minha família. Ó Deus, que deste a esta Terra uma família perfeita, eternizada nos pais Maria e José e em seu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor, louva a todos aqueles que me são queridos.

Qual o salmo da família?

Salmo 93 – Bênçãos para a família Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

Quando Jesus passar letra música?

Quando Jesus passar, Eu quero estar no meu lugar. Buscando água para minha sede, Querendo ver meu Senhor passar.

O que é ser uma família?

Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco ou laços afetivos e vivem na mesma casa formando um lar. Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.