Qual o referência do griseofulvina?

Qual remédio substitui Fulcin?

  • Sporostatin.
  • Griseofulvina.
  • Farmasa.

Qual é o genérico do Fulcin?

Ácido Tranexâmico 250mg Genérico EMS 12 Comprimidos.

Para que serve griseofulvina 500mg?

Griseofulvina é indicado para o tratamento de infecções micóticas (tinhas) da pele, couro cabeludo, pés (pé de atleta) e unhas (onicomicose), onde a terapia tópica é considerada imprópria ou falha.

Quanto tempo dura o tratamento com griseofulvina?

Duração do tratamento Em geral, são necessárias quatro semanas de tratamento para infecções da pele ou do couro cabeludo, e pelo menos quatro a seis meses para infecções das unhas dos dedos da mão e dos pés, respectivamente.

Para que serve o grifulvin?

Encontrado em 1 farmácia. Griseofulvina é indicado para o tratamento de infecções micóticas (tinhas) da pele, couro cabeludo, pés (pé de atleta) e unhas (onicomicose), onde a terapia tópica é considerada imprópria ou falha.

Para que serve o medicamento Sporostatin?

SPOROSTATIN é indicado para o tratamento de infecções micóticas da pele, pelos e unhas.

Qual a marca de genérico mais confiável?

1) Neo Química – 24.859.004 unidades vendidas. 5) Teuto Brasileiro – 10.386.335 unidades vendidas. 8) EMS Pharma – 8.825.891 unidades vendidas. 13) Medley – 7.109.684 unidades vendidas.

Quais os piores laboratórios de genéricos?

-Geolab – 3.512.763 unidades vendidas. -Neo Química – 19.016.524 unidades vendidas. -EMS Pharma – 7.733.515 unidades vendidas. -Germed Pharma – 5.094.167 unidades vendidas.

Como devo tomar a griseofulvina?

A dose diária é de 10 mg de griseofulvina por quilograma de peso corpóreo, em dose única ou fracionada, após as refeições. O tempo de duração do tratamento depende do tipo de infecção e do tempo necessário para a substituição normal dos tecidos infectados.

Como tratar a Tinea Capitis?

Nos adultos, o tratamento de tinea capitis é com o medicamento antimicótico terbinafina ou itraconazol administrado por via oral. A duração do tratamento depende do medicamento utilizado. Xampu de sulfeto de selênio também é, às vezes, utilizado em adultos.

Para que serve o medicamento grifulvin?

Encontrado em 1 farmácia. Griseofulvina é indicado para o tratamento de infecções micóticas (tinhas) da pele, couro cabeludo, pés (pé de atleta) e unhas (onicomicose), onde a terapia tópica é considerada imprópria ou falha.

Para que serve cetoconazol?

O que é e para que serve cetoconazol? Qualquer medicamento a base de cetoconazol deve ser utilizado para os cuidados e tratamentos de infecções e lesões na pele causadas por fungos.

Qual o genérico do Sporostatin?

Sporostatin 500mg Neo Química 20 Comprimidos (griseofulvina) é um medicamento utilizado para tratar micoses da pele, dos pelos e das unhas….Especificações.

Bula 338443—sporostatin-500mg-neo-quimica-20-comprimidos.pdf
Princípio Ativo Com Griseofulvina
Forma de Administração Via Oral

Para que serve o Fulcin?

Fulcin é indicado para o tratamento de infecções micóticas (tinhas) da pele, couro cabeludo, pés (pé de atleta) e unhas (onicomicose), onde a terapia tópica (diretamente na pele) é considerada imprópria ou falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.