Quando é o próximo torneio de tênis?

Quando será o próximo torneio de tênis?

A temporada de 2022 de tênis já começou no dia primeiro de janeiro. A Copa ATP foi programada para acontecer entre 1 e 9 do primeiro mês do ano, em Sydney, na Austrália. A Copa WTP também foi prevista para começar na mesma data, porém Adelaide, na Austrália.

Qual o próximo torneio de tênis 2022?

Tênis Masculino – Calendário – 2022

Datas torneio
14 – 21 de fev Qatar ExxonMobil Open Doha, Qatar
14 – 21 de fev Delray Beach Open by Vitacost.com Delray Beach, USA
14 – 21 de fev Rio Open presented by Claro Rio de Janeiro, Brazil
21 – 27 de fev Dubai Duty Free Tennis Championships Dubai, UAE

Onde será o Rio Open 2022?

Neste sábado, dia 12 de fevereiro, começa o qualifying do Rio Open 2022. O torneio acontece até dia 20, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Onde será o Australian Open 2022?

Melbourne Park
O Australian Open de 2022 é um torneio de tênis disputado nas quadras duras do Melbourne Park, em Melbourne, na Austrália, entre 17 e 30 de janeiro. Corresponde à 52ª edição da era aberta e à 108ª de todos os tempos. Rafael Nadal e Ashleigh Barty venceram os títulos de simples.

Tem algum torneio de tênis?

Wimbledon. Em julho, acontece o mais tradicional dos torneios de tênis: Wimbledon. Assim como Roland Garros, em saibro ele é o único Grand Slam disputado em grama.

Quando começa o US Open?

O US Open, último torneio do Grand Slam na temporada 2021 do tênis, começa nesta segunda-feira (30) com a expectativa de que seus atrativos superem ausências notáveis. Será a primeira vez em 24 anos que um Slam não terá as presenças de Roger Federer, Rafael Nadal ou Serena Williams.

Quando será o próximo jogo de Roger Federer?

Em entrevista ao jornal suíço Tribuna de Genebra, o tenista de 40 anos descartou sua volta no Aberto da Austrália, em janeiro, e colocou em dúvida até mesmo Wimbledon, seu torneio preferido, marcado para começar no fim de junho de 2022.

Onde comprar ingressos Rio Open 2022?

Depois do sucesso da pré-venda, com muitos dos ingressos disponíveis esgotados, o público em geral já pode adquirir o seu lugar no Rio Open , através do site www.eventim.com.br/rioopen e com valores a partir de R$ 30.

Onde é realizado o Rio Open?

Principal evento do circuito masculino na América do Sul, o torneio de nível ATP 500 começa nesta segunda-feira (14) nas quadras do Jockey Club, no Rio de Janeiro (o SporTV transmite a partir das 16h30).

Quando começa o torneio Australian Open?

Por isso, o ESPN.com.br preparou um guia para o fã de esportes ficar por dentro de tudo que acontece no torneio, que começa neste domingo (16) e vai até 30 de janeiro.

Quanto ganha o campeão do Australian Open 2022?

Por conquistar o título do Australian Open, Nadal tem direito a receber 2,875 milhões de dólares australianos. Essa quantia equivale a um pouco mais de R$ 10,8 milhões. No início deste mês, o espanhol já havia conquistado o ATP 250 de Melbourne.

Qual o próximo torneio de tênis 2021?

24/11/2021 – 12h51min A Copa ATP de equipes está programada para acontecer entre 1 e 9 de janeiro em Sydney. Mas a partir do dia 3 é que ocorrem as competições que valem pontos no ranking mundial feminino e masculino.

Quais os tipos de competição no tênis?

Conheça os tipos de Torneios de Tênis

  • Futures. Os Torneios da Série Futures são os primeiros que um tenista disputa para ingressar no meio profissional. …
  • ATP World Tour. …
  • ATP 250. …
  • ATP 500. …
  • ATP 1000. …
  • Grand Slams. …
  • ATP World Tour Finals. …
  • Nitto ATP Finals.

15 de fev. de 2018

Quando começa US Open 2022?

US Open – 29 de Agosto a 11 de Setembro de 2022. O MundoTênis realiza uma das maiores operações turísticas do mundo no Grand Slam de Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.