Quando se utiliza o Internet Explorer para acessar um website disponível na internet?

Quando se utiliza o Internet Explorer para acessar um website disponível na internet a máquina que armazena o website é conhecida como?

Quando se utiliza o Internet Explorer para acessar um website disponível na internet, a máquina que armazena o website é conhecida como: Estação Cliente.

O que armazena o website?

A grosso modo, o servidor web é a máquina que armazena o website. Esse seria um conceito bastante simplista para servidores web (no que diz respeito ao hardware, isso é, máquina física e não software do servidor). Essa parte do servidor nada mais é que um computador normal.

Quais são os nomes dos navegadores da internet?

Temos o Google Chrome, Microsoft Edge, Safari, Opera, Firefox, Vivaldi, Brave e muitos outros. Então, são muitos navegadores de internet e cada um deles acaba se destacando no gosto das pessoas por motivos diferentes.

O que é histórico de navegador?

Seu histórico de navegação são as informações que o Internet Explorer armazena em um computador à medida que você navega na Web. Para ajudar a melhorar a experiência, isso inclui dados digitados em formulários, senhas e sites visitados.

Qual nome da máquina que armazena o website?

Referente ao hardware, um servidor web é um computador que armazena arquivos que compõem os sites (por exemplo, documentos HTML, imagens, folhas de estilo, e arquivos JavaScript) e os entrega para o dispositivo do usuário final.

Onde são armazenados os arquivos de um site?

Por isso dizemos o servidor “hospeda” o site, foi aí que surgiu o termo hospedagem de site. De uma forma simples: a hospedagem é um espaço no servidor que armazena todos os arquivos que compõem um site para deixá-lo acessível na internet.

Quais os 5 navegadores mais conhecidos no mundo?

Ranking dos top 10 navegadores mais usados no mundo:

  • Chrome 69.98%
  • Edge 9.40%
  • Firefox 7.02%
  • Internet Explorer 4.25%
  • Safari 3.58%
  • QQ 1.66%
  • Sogou Explorer 1.52%
  • Opera 0.97%

O que são os navegadores e quais existem?

Basicamente, existem quatro navegadores mais utilizados nos celulares: Chrome, Safari, Opera e Firefox. Dependendo do aparelho que você utilizar, um deles já vem instalado na configuração padrão. O Android, por exemplo, traz o Chrome, enquanto o iPhone tem o Safari.

O que é histórico de navegação pode ser excluído?

Histórico de navegação: a limpeza do seu histórico de navegação exclui o seguinte: os endereços da Web que você visitou são removidos da página Histórico; os atalhos para essas páginas são removidos da página “Nova guia”; as previsões da barra de endereço desses sites não são mais exibidas.

O que é histórico de navegação resposta?

Seu histórico de navegação são as informações que o Internet Explorer armazena em um computador à medida que você navega na Web. Para ajudar a melhorar a experiência, isso inclui dados digitados em formulários, senhas e sites visitados.

Quais os servidores de web?

Tipos de servidor web Entre os mais populares, podemos citar o Apache, o Nginx e o Microsoft IIS como os mais usados atualmente. Segundo dados do W3 Techs de julho de 2017, o Apache é o líder, sendo utilizado em 49% de todos os sites na internet.

Qual o nome do local onde ficam armazenados os arquivos no provedor de hospedagem?

O armazenamento (também conhecido como espaço em disco) é o limite de espaço que o conteúdo de um site pode utilizar dentro do servidor. Então, antes de contratar um plano, é importante saber qual é o tamanho que os arquivos do seu site possuem para comparar com o espaço em disco disponibilizado no servidor.

Como organizar os arquivos de um site?

  1. Ordem e localização dos arquivos. Um dos itens mais importantes é onde colocar todos os arquivos. …
  2. Nomenclatura dos arquivos. + Toda classe deve estar presente num arquivo que contenha apenas ela, sem qualquer outro tipo de código. …
  3. Nomenclatura no código.

Quais são os navegadores mais usados no mundo?

Compartilhamento de uso dos navegadores para computadores

  • Google Chrome: 72,96%
  • Microsoft Edge: 12,61%
  • Firefox: 5,54%
  • Safari: 2,72%
  • Opera: 1,01%
  • Outros: 5,56%

26 de dez. de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.