Quantos personagens Naruto já matou?

Quantos personagens do Naruto já matou?

Começando por Naruto Clássico, muitos fãs ficarão chocados ao saber que Naruto não matou uma pessoa sequer durante todo o anime. Na verdade, as únicas pessoas que morreram após enfrentar Naruto durante a parte Clássica foram Haku, que foi morto por Kakashi, e Kimimaro, que morreu por causa de uma doença terminal.

Quantos vilões O Naruto matou?

Naruto Uzumaki derrotou muitos adversários poderosos ao longo dos anos, mas o o que poucos se deram conta é que ele matou apenas um vilão. Por ser o personagem titular, Naruto está destinado a estar no centro de inúmeras lutas em sua jornada para se tornar Hokage, e algumas delas são bastante brutais.

Quais personagens morrem no Naruto?

Haku e Zabuza Momochi são os primeiros adversários do Time 7, contratados para assassinar o construtor da Ponte Naruto. Mesmo que o Demônio da Névoa Oculta fosse responsável por verdadeiras atrocidades, Haku enxergava apenas suas qualidades e morreu para protegê-lo em um dos momentos mais tocantes do anime.

Quantos ninjas Sasuke matou?

Um mensageiro da Aldeia da Nuvem; Alguns samurais do País do Ferro; Inúmeros Zetsus brancos; E provavelmente um punhado de outros ninjas aleatórios.

Quantas pessoas o Luffy matou?

Vale lembrar que o sexto filme baseado na série não é considerado canônico para o universo de One Piece. Portanto, até o momento, Luffy ainda não matou ninguém.

Quantas pessoas Kakashi matou?

Agora, a primeira morte oficial de Kakashi ocorreu ainda durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, quando o Time Minato enfrentou Kakko, Taiseki e Mahiru. Enquanto os dois últimos foram mortos por Obito e Minato, Kakko acabou morrendo pelas mãos de Kakashi, novamente utilizando o Chidori.

Quantas pessoas Naruto matou em Naruto Shippuden?

Naruto é um shonen que se passa em um período de guerras e conflitos. Mas apesar disso, o protagonista matou apenas uma pessoa em toda a série, o que faz disso um fato bastante curioso.

Qual a pior morte de Naruto?

Estas foram as 7 mortes mais tristes de Naruto e Naruto Shippuden

  1. 1 – Jiraya.
  2. 2 – Itachi. …
  3. 3 – Kushina. …
  4. 4 – Minato. …
  5. 5 – Asuma. …
  6. 6 – Neji. …
  7. 7 – Haku e Zabuza. Para a maioria dos personagens de Naruto, a infância não é uma das melhores lembranças. …

Como Shikamaru morre?

O limite de tempo para sua Técnica de Imitação pela Sombra, em seguida, mudou, por isso Hidan foi capaz de atacá-lo, pegando um pouco de sangue de Shikamaru e iniciando o seu ritual. Hidan rapidamente se esfaqueou no coração, causando um dano à Shikamaru, aparentemente morto.

Quem Sasuke já matou?

Danzo. Danzo foi um dos personagens que mais mereceu morrer em Naruto, sem dúvida alguma, e Sasuke quem o matou, vingando seu irmão. A sua morte pode ser vista como a mais satisfatória de todas, afinal, ele causou muitos estragos enquanto estava vivo e precisava pagar por tudo que fez.

Quem Sasuke matou primeiro?

Danzo Shimura Danzo foi realmente o primeiro personagem importante que foi morto pelas mãos de Sasuke. Na luta intensa entre os dois, Sasuke quase também acaba matando Karin, quando ela foi tomada como refém.

Quantas pessoas o Zoro já matou?

Zoro – Ao menos uma É impressionante que um personagem que luta com três espadas só tenha matado uma pessoa até hoje, e isto aconteceu recentemente. No início do arco do País de Wano, Zoro acaba matando um dos subordinados de Orochi ao parti-lo ao meio junto a uma casa.

Porque o Luffy não mata?

Segundo Oda, “O motivo de Luffy não matar é este: Na era dele, o povo vive por suas crenças e arriscam suas vidas para defendê-las. Luffy destrói as crenças de seus inimigos ao derrotá-los. Para eles, ser derrotados e ter suas crenças destruídas é tão ruim quanto a morte. [Portanto] Matar seus corpos é desnecessário.

Porque Obito não matou Kakashi?

Seu corpo não estava preparado para o chakra poderoso deste dojutsu. E somado com o trauma de ter assassinado sem querer sua melhor amiga e possível amada, Kakashi desmaiou. Esse é o primeiro motivo para Obito não tê-lo confrontado ali mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.