Quem canta abertura da novela Segundo Sol?

Quem canta a música de abertura da novela Segundo Sol?

Cássia Eller
A título de curiosidade, Sulamericano é a segunda música do grupo na abertura de uma novela. Eles também cantaram Segundo Sol na novela homônima, uma releitura da famosa canção de Cássia Eller.

Quem canta a música de abertura da nova novela das nove?

Novela nova, abertura nova e música nova para a gente cantar pelos próximos meses no horário das 9. Quem canta o tema de abertura de Um Lugar ao Sol? A banda BaianaSystem. 🎧A música escolhida é “Sulamericano” do álbum “O Futuro Não Demora”.

Quem canta a abertura da novela das 7?

A música tema da abertura de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, se chama “Tic-Tac do Meu Coração” e é interpretada pela cantora Gaby Amarantos, que também estará no elenco da trama. A canção foi lançada originalmente por Camen Miranda em 1935.

Quem canta a trilha sonora de Um Lugar ao Sol?

BaianaSystem
O grupo BaianaSystem é o responsável pelo tema de abertura do folhetim. A música escolhida foi Sulamericano. Lançada em 2019, ela conta com a participação de Manu Chao.

Quem canta a trilha sonora da novela das 9 horas?

Nova novela das Globo, Um Lugar ao Sol tem como música de abertura Sulamericano, uma parceria do grupo BaianaSystem com o músico francês Manu Chao. A trilha sonora da trama escrita por Lícia Manzo conta ainda com nomes como Zizi Possi, Gilberto Gil, Titãs, Roberto Carlos e Angela Ro Ro.

Quem cantava a música de abertura do Fantástico?

A música-tema é composta por Boni (letra) e Guto Graça Mello (música).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.