Quem é Luiza da dupla Luiza e Maurílio?

Quem é a namorada da Luiza da dupla Luiza e Maurílio?

Marcela Mc Gowan
Com a morte de Maurílio, aos 28 anos, a sua parceira de palco, Luiza, preferiu por se recolher ao lado da namorada, a médica e influenciadora digital Marcela Mc Gowan. A informação foi divulgada no perfil do Instagram da ex-BBB.

Quem é a parceira de Maurílio?

Luana Ramos
Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, compartilhou um longo texto em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (31) refletindo sobre a chegada de 2022 após a morte do cantor, que faleceu na última quarta-feira (29).

O que Luiza e Maurílio são namorados?

Luiza e Marcela assumiram o relacionamento há oito meses. As duas sempre compartilham momentos da intimidade com os fãs. Recentemente, a cantora tem contado com o apoio da influenciadora digital para superar momentos difíceis como a morte de Marília Mendonça e, mais recente, a luta pela vida do parceiro Maurílio.

Como está Luiza após morte de Maurílio?

Desde a morte de Maurílio, Luiza vem compartilhando como está sendo a vida após a perda do amigo. Também no Instagram, a artista contou que passou a fazer terapia e que as sessões têm feito bem à ela. “Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos.

Quem é a namorada da sertaneja Luiza?

Maurílio Delmont
Marcela Mc Gowan voltou às redes sociais no sábado (1º) para fazer uma reflexão sobre 2021. Namorada da sertaneja Luiza, a ex-BBB lamentou a perda recente do parceiro da cantora, Maurílio Delmont (1993-2021), que morreu poucos dias antes do Ano-Novo: “Nosso chão foi tirado mais de uma vez”, disse a ginecologista.

Quem era a esposa de Maurílio?

Luana Ramos
Uma semana após a morte do cantor Maurílio, a esposa dele, Luana Ramos, publicou uma mensagem nas redes sociais registrando a falta que ele faz.

Quem era esposa de Maurílio?

Luana Ramos
Uma semana após a morte do cantor Maurílio, a esposa dele, Luana Ramos, publicou uma mensagem nas redes sociais registrando a falta que ele faz.

Como está o estado de saúde Maurílio?

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está estável e segue intubado na UTI de um hospital de Goiânia. De acordo com o médico Wandervan Azevedo na noite dessa quarta-feira (22), o exame de ressonância magnética do crânio confirmou o inchaço no cérebro do artista.

Quem é o namorado de Luiza Parente?

GREGORY KESSEY E PEIXINHO SE DECLARAM PRA LUIZA PARENTE E ELA DA FORA NOS 2!

Quem é o namorado de Luisa sonza?

Vitão
Luísa Sonza e Vitão reataram o namoro! Segundo o colunista Leo Dias, o casal se hospedou no mesmo condomínio em Florianópolis, Santa Catarina, onde irá passar a virada do ano.

Qual foi a causa da morte de Maurílio da dupla Luiza e Maurílio?

Hoje, continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou ao portal G1 o médico Wandervam Azevedo, que atestou a morte do artista, que desde 2016 cantava com Luiza.

Como está Luiza da dupla com Maurílio?

NEWSLETTER F5. A cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, apareceu nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (6) cantando pela primeira vez após a morte do artista, em 29 de dezembro de 2021. No registro, ela canta a música “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee.

Quem é Ex-BBB Marcela?

Marcela Mc Gowan é médica, apresentadora e influenciadora digital. Ficou famosa em 2020, quando integrou o elenco do Big Brother Brasil 20, na Globo.

Como está Marcela do BBB hoje?

Hoje, aos 43 anos, Marcela segue mostrando ser uma mamãe coruja e posta muitas fotos ao lado de Bruna, 27 anos, que se tornou advogada. Separada, a ex-BBB também é mãe de Felipe, de 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.