Quem é namorada do Trunks?

Quem é a namorada de Trunks?

Trunks do Futuro e Mai E com a volta dele, nós descobrimos que ele tem um par amoroso em potencial, Mai.

Quantos anos que o Trunks tem?

Em sua versão tradicional, Trunks tem 14 anos. Já o Trunks do futuro tem 31, sendo que o seu corpo já acumula 33 anos, graças aos dois treinos na Sala do Templo.

Quem é a irmã do Trunks?

Apresentando: Bulla Bulla é a filha mais nova de Vegeta e Bulma e irmã do Trunks.

Quem é a mai em Dragon Ball?

Mai é a subordinada do Imperador Pilaf. Ela sempre trabalha com Shu e, embora seja inteligente, os dois sempre falham seus objetivos. Ela é uma inimiga bonita e calculadora que sempre usa armas e tecnologia; seu tom sério é um contraste com a personalidade cômica de Shu.

Quantos anos tem a mai do futuro?

No Filme 14, Mai diz que tem quarenta e um (41) anos de idade. Tendo a informação de que este filme se passa em AGE 778 em mãos: AGE 778 – 41 = AGE 737.

Quantos anos tem Goten e Trunks?

No começo da saga, Goten tem cerca de sete anos de idade, e Trunks é alguns meses mais velho, mas eles basicamente têm a mesma idade neste arco.

Quem é mais forte Goten ou Trunks?

Os dois lutam até que Goten tenta dar uma cabeçada em Trunks, mas ele desvia e se transforma em Super Saiyajin, e atinge Goten com uma esfera de energia lançada com a mão esquerda. Goten é jogado para fora do ringue e perde a luta. Trunks vence o prêmio de um milhão de zenis e Goten ganha 500.000.

Quantos anos tem a mai em Dragon Ball?

Indo pela informação dada pelo filme, Mai nasceu no mesmo ano de Goku (para quem considera o arredondamento da Gine), e isso nos diz que Mai tinha doze anos em sua primeira aparição (AGE 749), porém Mai já usava até arma e não se comportava como uma pré-adolescente, mas sim como adulta.

Quem é o Imperador pilaf?

Imperador Pilaf é um anãozinho azul que deseja nada além de poder e sonha dominar o mundo. Ele tem um império que consiste de seu castelo, e seus dois seguidores, Shu e Mai.

Qual a filha de Gohan?

Pan
Pan é a filha de Videl e Gohan, e a neta de Goku e Chichi como também de Mr. Satan e Miguel.

Quem é o mais forte Goten ou Trunks?

Goten é mais poderoso do que vários personagens já foram em diversas fases de suas vidas, inclusive seu pai quando era criança e um jovem adulto. Assim como Gohan e Trunks, Goten é o resultado imensamente poderoso do cruzamento entre um Humano e um Saiyajin, apesar de que seu poder nunca foi totalmente liberado.

Porque Goten e Trunks não crescem?

A verdade é que tudo isso tem uma certa justificativa dentro do cânone da série. Em teoria, os saiyajins possuem um desenvolvimento diferente dos humanos, o que explicaria sua maior longevidade, o fato de parecem jovens por muito mais tempo.

Quem ganha a luta Goten ou Trunks?

Os dois lutam até que Goten tenta dar uma cabeçada em Trunks, mas ele desvia e se transforma em Super Saiyajin, e atinge Goten com uma esfera de energia lançada com a mão esquerda. Goten é jogado para fora do ringue e perde a luta. Trunks vence o prêmio de um milhão de zenis e Goten ganha 500.000.

Quem é mais poderoso Gohan ou Goten?

Gohan sempre foi mais forte do que Goten, mas isso graças a ele ser 11 anos mais velho. Dragon Ball Z mostra Gohan se tornando um homem, enfrentando conflitos constantes e ainda conseguindo morrer com menos frequência do que todos os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.