Quem é o marido de Juliana Paiva 2021?

Quem é o namorado de Juliana Paiva de 2021?

Juliano Laham
Juliana Paiva e o namorado, Juliano Laham, já fazem planos de casamento – Purepeople.

Quem é o namorado de Juliana?

Santiago Bebianno
Uma das participantes da “Super dança dos famosos”, a atriz Juliana Didone revelou nas redes sociais que está namorando o empresário Santiago Bebianno, ex de Mariana Ximenes.

Quem namorou Juliano Laham?

Raphaela Palumbo
Chega ao fim o namoro de Juliano Laham e Raphaela Palumbo Para quem não acompanhou, os nomes de Raphaela e Laham viraram assunto na internet, na última terça-feira, após vazar uma carona do ator com a atriz Letícia Almeida, sua colega de elenco em ‘Gênesis’.

Quem é o pai do filho de Juliana Paiva?

Gilmar dos SantosJuliana Paiva / Pai

Quem é o namorado da Juliana do The noite?

Michael Braganti
Juliana Oliveira foi só amores pelo namorado Michael Braganti nas redes sociais. A assistente de palco do The Noite com Danilo Gentili postou uma foto com o namorado e ainda escreveu a letra da música Natiruts Reggae Power: “Deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar.

Como está a Juliana Paiva hoje?

Juliana namorou por quatro anos o jogador dos juniores do Vasco da Gama, Guilherme Costa, e agora está solteira para se concentrar somente no trabalho. Existem rumores de que ela esteja em um romance com Rodrigo Simas, com quem contracenou em “Malhação”, mas a atriz nega afirmando que são apenas “bons amigos”.

Quem é o marido da Juliana Didone?

Flávio RossiJuliana Didone / Cônjuge (de 2017 a 2019)

Quem é o novo namorado de Letícia Almeida?

Família Poncio: Sarah confirma romance entre Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Qual novela Letícia Almeida fez?

Meu Pedacinho de Chão2014
Dois Irmãos2017
Letícia Almeida/Programas de TV

Quem é Dam Fernandes?

O coreógrafo e dançarino Dam Fernandes, de 27 anos, decidiu seguir carreira solo após quatro anos integrando a Equipe Show FitDance. … Já coreografou artistas como Ivete Sangalo, no Rock in Rio Lisboa (2018), o DVD de Parangolé (2018), Psirico (2015), Alinne Rosa (2015), entre outros.

Quem é a mãe do filho do MC Paiva?

Fael Paiva Fernandes, filho dos dançarinos e influenciadores baianos Ju Paiva e Dam Fernandes, nasceu na madrugada desta quarta-feira (1), no Hospital Santo Amaro, em Salvador.

Qual é o salário do Danilo Gentili?

Garantindo grande audiência, Danilo não tem do que reclamar de seu salário. Segundo o jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, Danilo Gentili está faturando R$ 300 mil por mês no SBT, sendo um dos apresentadores mais bem pagos da emissora atualmente.

Qual o salário da Juliana do SBT?

Resumodasnovelas Nov. 2021: R$ 160000 per month. Otvfoco.com 2019: A atriz levará para casa todos os meses a bagatela mínima de 160 mil reais.

Quem é a namorada do Rodrigo Simas na vida real?

Agatha Moreira
Desde o início da pandemia, Rodrigo Simas e Agatha Moreira resolveram que enfrentariam o confinamento juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.