Quem é o namorado de Adriana Birolli?

Quem é o namorado de Adriana?

Ivan Zettel
A atriz Adriana Birolli aproveitou o dia do aniversário do seu namorado, o diretor Ivan Zettel, para fazer uma declaração de amor publicamente. Nesta sexta-feira, 12/11, ela surgiu abraçada com ele em uma nova foto do casal e fez os seus desejos para o amado na data especial.

Quem é Ivan Zettel?

Ivan Zettel é diretor de novelas da televisão brasileira e teve seu início em 1991, com a novela ”O Dono do Mundo”, da Rede Globo. É conhecido por seus trabalhos em Anos Rebeldes, De Corpo e Alma e O Cravo e a Rosa.

Que idade tem Adriana Birolli?

35 anos (25 de novembro de 1986)Adriana Birolli / Idade

Onde anda Adriana Birolli?

Em 2017, a atriz assinou contrato com a Record, onde esteve em três produções: Belaventura (2017), Jesus (2018) e Jezabel (2019). No final de 2019, não renovou com a emissora e, desde então, está em busca de novos trabalhos na telinha.

Quem é a nova namorada de Ana Carolina?

Chiara Civello
Ana Carolina está aproveitando as férias ao lado da namorada, Chiara Civello, e no país da moça, Itália. Neste domingo (5), a cantora, muito discreta da sua vida pessoal, compartilhou um registro das duas durante passeio no país.

Quem Maite namora?

A relação de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto se tornou pública em setembro e surpreendeu os fãs das artistas.

Quem são os pais de Adriana Birolli?

Ancelmo Birolli
Rosita Birolli Ferreira
Adriana Birolli/Pais

Por que Adriana Birolli saiu da Globo?

Atriz Adriana Birolli deixou a Globo em 2016 e implorou para voltar ao canal. No ar com a reprise de Império vivendo a apersonagem Amanada, Adriana Birolli deixou a TV Globo em 2016, após viver uma vilã em Totalmente Demais. Mas, em 2017 a atriz se humilhou dizendo que voltaria para a emissora se rolasse um convite.

Porque Adriana Birolli saiu da Globo?

A minha personagem é uma modelo que não deu certo na carreira e decide ir para Marte para tentar recomeçar. Antes mesmo do lançamento, o longa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O que aconteceu com Adriana Lessa?

Fora da emissora, ela chegou a apresentar o “TV Fama”, da RedeTV!, além de participar de produções no SBT e Record. Atualmente, aos 51 anos, seu último trabalho foi a série “Rally, Paixões e Fúria nos Sertões do Brasil”, onde ela reencontrou o ator Igor Cotrim, seu atual namorado.

Porque Ana Carolina e Letícia Lima terminaram?

Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas.

Quem é a namorada da vitória Strada?

Marcella Rica (desde 2019)Vitória Strada / Parceira

Quem namorou Maitê Proença?

Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenáro para o início do romance entre a atriz e a cantora. Zé Maurício, aliás, que também é cantor e apresentador, namorou Maitê anos atrás e serviu de cupido para o relacionamento.

Quem é a mãe de Adriana Birolli?

Rosita Birolli FerreiraAdriana Birolli / Mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.