Quem foi o campeão do The Voice 2020?

Quem ganhou od Voice 2020?

No fim, o cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos!

Quem venceu The Voice Brasil 2021?

Giuliano Eriston
Giuliano Eriston O cantor, participante do Time Teló na disputa, conseguiu feitos raros no programa: além de sua apresentação final ter sido aplaudida de pé durante a fase ao vivo, ele consagrou a equipe do 5º técnico como a grande vitoriosa da edição 2021 do The Voice Brasil, com 33,98% dos votos!

Quem venceu o The Voice Brasil 2022?

Giuliano Eriston
Final do reality foi disputada na noite desta quinta-feira Integrante do time do sertanejo, o cearense Giuliano Eriston venceu a 10ª temporada do programa, com 33,98% dos votos.

Que time venceu o The Voice Brasil?

Com 36,62% dos votos, Tony Gordon foi o grande campeão do The Voice Brasil 2019! O artista, que é de São Paulo e tem mais de 30 anos de carreira, virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, passou pelo Time IZA, foi para o Time Teló e conquistou o título de campeão da 8ª temporada.

Quem ganhou The Voice Brasil de quinta-feira?

Giuliano Eriston levou a bandeira do Ceará ao topo dos palcos do The Voice Brasil 2021. Ele foi o vencedor da 10ª edição do programa, exibido pela TV Gobo na quintafeira (23).

Quem ganhou o The Voice 2021 Giuliano?

Giuliano recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil. O primeiro foi Sam Alves, que é de Fortaleza, e representou o time Cláudia Leitte, em 2012. Antes da apresentação, Michel Teló elogiou o finalista. “É um cara que canta igual a passarinho, é natural e é simples.

Quem ganhou The Voice Brasil hoje?

Invicto! Tony Gordon vence ‘The Voice Brasil‘ e Michel Teló comemora: ‘É penta’ Tony Gordon conquistou R$ 500 mil, carro e mais prêmios ao vencer o reality. Aos 53 anos, o cantor desbancou…

Quem ganhou The Voice ontem?

Giuliano recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil.

Quem virou a cadeira para Giuliano Eriston?

Lulu Santos
Lulu Santos virou a cadeira para o cantor de 24 anos.

Quem ganhou o The Voice Brasil de ontem?

O cantor representou o Time Teló na 10ª edição do programa. Eu, desde o começo, não sabia se o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa”, disse Giuliano após o resultado. Giuliano recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil.

Quem saiu do The Voice 2021?

Devido a protocolos da covid-19, Lysa Ngaca, do time Brown, Dielle Anjos, do time Cláudia, e Carlos Filho, do time Lulu, não participaram nesta noite e tiveram de deixar a competição.

Quem ganhou The Voice 60?

O The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%, Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

Quem ganhou The Voice de hoje?

Giuliano recebeu 33, 98% dos votos do público. Ao ser anunciado como vitorioso, foi aplaudido de pé pelo público e pelos cinco técnicos. Na apresentação campeã, executou um trecho da canção A Rota do Indivíduo (Ferrugem), de Djavan, música que o classificou na noite de audição às cegas, pelo time de Lulu Santos.

Quem ganhou o The Voice Brasil ontem à noite?

Giuliano Eriston, do time Teló, venceu a décima temporada do “The Voice Brasil“. Para a final, realizada na noite de hoje, o cantor escolheu a música “Luz do Sol”, de Caetano Veloso. Ele venceu a competição com 33,98% dos votos, oferecidos pelo público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.