Quem foi o namorado de Carmem em A Viagem?

Quem era o namorado de Carmem na novela A Viagem?

No decorrer da história, é revelado ao público que o mascarado se chamava Adonay e era ex-namorado da personagem Carmen, interpretada por Suzy Rego. Devido a um acidente, Adonay ficou com o rosto desconfigurado e usava a máscara para esconder as cicatrizes.

Qual o final da Carmem em A Viagem?

Carmem sofre decepções amorosas ao longo da trama. A recepcionista, por exemplo, sofreu nas mãos de Mauro (Eduardo Galvão) e que e descobre que viveu um romance com o mascarado Adonay (Breno Moroni), que a abandona em seguida. A partir daí, a personagem conhece Igor, com quem se casa e engravida.

De quem é o filho de Andressa em A Viagem?

Vamos aos destaques dos seis derradeiros capítulos e à conclusão. – Achei o final de Raul justo, ainda que ele tivesse sido extremamente egoísta, ególatra, machista e misógino ao imputar à mulher a “culpa” de não gerar filhos. Seguindo o conselho de Alberto, Raul criou o filho de Andreza e Antônio como se seu fosse.

Quem engravidou a Sofia em A Viagem?

É somente no fim da novela que a identidade do pai do filho de Sofia é revelado. No capítulo 145, Zeca revela a Sofia que ele, na verdade, é Eros – ou seja, ele sempre foi o pai verdadeiro da criança.

O que Mauro fez com Carmem em A Viagem?

No campo amoroso, Carmem vive escapando de Mauro (Eduardo Galvão). Ao longo da trama, é revelado que ela teve um caso misterioso no passado. A partir daí, descobre-se que foi noiva do mascarado Adonay (Breno Moroni). Quando o misterioso personagem revela sua verdadeira identidade, Carmem se assusta e foge.

Porque Carmen não fica com Adonai?

O que acontece no final de A Viagem: Adonay tenta se reaproximar de Carmem e revela sua verdadeira identidade para a amada, mas ela não quer saber de um novo romance com o ex e por isso Adonay decide ir embora. Ele então acaba sozinho.

Qual foi o final do mascarado em A Viagem?

Um dos personagens mais enigmáticos de A Viagem, o Mascarado, interpretado por Breno Moroni, é revelado ser Adonay ao decorrer da novela. Ex-noivo de Carmem, ele sofreu um grave acidente e acabou desfigurado.

O que acontece com o mascarado?

O que acontece com o Mascarado Adonay no final de A Viagem? No final da história, Adonay consegue fazer uma cirurgia plástica e informa a Tibério que quer ir embora, deixando uma carta de despedida para Carmem. No último capítulo, ele chega em uma cidade do interior, enquanto Carmem se casa com Igor (Jayme Periard).

Quem não pode ter filho Raul ou Andressa?

Antes disso, Raul havia dito de forma equivocada à sogra, quando os dois se davam bem, que Andrezza não pode engravidar. A verdade é que quem é o estéril da relação é o próprio Raul. Atualmente, Andrezza está com o coração dividido entre Raul e Antônio (Jorge Pontual), o peão de rodeio que foi seu primeiro namorado.

Qual a doença de Otávio Jordão em A Viagem?

No próximo sábado (24), um trágico acidente de carro vai matar Otávio Jordão (Antonio Fagundes) durante um passeio rumo à fazenda de Guiomar (Laura Cardoso). O advogado tem ficado cada vez mais debilitado por conta do avanço de um câncer, que vem provocando diversas dores em sua coluna.

Como Zeca engravidou Sofia em A Viagem?

No capítulo 145, Sofia descobre que Zeca era Eros, ou seja, ele era o verdadeiro pai do seu filho. Ela se revolta pro ter sido enganada por tanto tempo e diz que não o perdoará. Mas, no final, ajudados por Lisa (Andréa Beltrão) e outros personagens, eles acabam se reaproximando.

De quem é o filho de Sofia em Topissima?

Sophia revela durante a novela que o pai de seu filho é Lima, papel do ator Guilherme Winter. A jovem descobre a gravidez na prisão quando se torna suspeita de ter matado a mãe, Lara Alencar (Cristiana Oliveira). Apaixonada por Antonio, ela se arrepende de ter dormido com Lima e resolve contar tudo para o taxista.

Porque Carmen não fica com o mascarado?

O que acontece no final de A Viagem: Adonay tenta se reaproximar de Carmem e revela sua verdadeira identidade para a amada, mas ela não quer saber de um novo romance com o ex e por isso Adonay decide ir embora. Ele então acaba sozinho.

O que acontece com o personagem Mauro de A Viagem?

Eduardo Galvão O ator morreu aos 58 anos em 7 de dezembro de 2020 vítima da Covid-19. Natural do Rio de Janeiro, na novela A Viagem, interpretou Mauro, sócio de Téo (Maurício Mattar) em um escritório de arquitetura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.