Quem Gloria Groove já dublou?

Quem Gloria Groove já dublou?

eu era o Ranger preto, o Jake, de ‘Power Rangers: Megaforce’.” Além dos personagens citados, Gloria Groove também dublou outros bastante conhecidos. Ela dubla, por exemplo, um personagem da terceira temporada da série “Elite”, da Netflix: Malick (Leïti Sène).

Quem Daniel Garcia dublou?

Daniel Garcia dá voz para o novato Malick. Fazendo sucesso como cantora, a drag queen Gloria Groove também tem uma longa carreira como dublador, usando seu nome de batismo, Daniel Garcia. Inclusive, é uma das novidades do elenco da terceira temporada de Elite — dando voz ao personagem Malick (Leïti Sène).

Quem é o marido de Gloria Groove?

Pedro Luís
Quem também não perde uma performance da cantora é o marido Pedro Luís. Casado há seis anos, ele conta que o amado é um grande apoiador de seu trabalho. “Ele acha incrível desde o começo!

Quem é Laura Groove?

Gloria Groove
Nascimento 18 de janeiro de 1995 (27 anos) São Paulo, SP
Nacionalidade brasileiro
Estatura 1,72 m
Ocupação Cantor rapper compositor drag queen dublador ator

Quem dubla Samuel de elite?

Dubladores de Elite

Personagem Dublador(a)
Samuel Lipe Volpato
Guzmán Lucas Gama
Christian Diego Marques
Polo Marcus Pejon

•10 de set. de 2019

Quem dubla o líder em Round 6?

Líder dos jogos – Guilherme Briggs.

Quem faz a voz do Chase?

Na estreia da Patrulha nas telonas, estão presentes as vozes originais da série. Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble).

Quem dubla o rico de Hannah Montana?

Daniel Garcia
Hoje em dia conhecido pelo nome artístico Gloria Groove, Daniel Garcia também possui um currículo incrível na dublagem! Daniel é conhecido por dublar o Aladdin no live-action de 2019, o Rico de Hannah Montana, Mikey em Digimon Fusion, Rei Ben em Descendentes, e muitos outros!

Qual o verdadeiro nome de Gloria Groove?

Daniel Garcia
O que muita gente não sabe é que, além da carreira na música como drag queen, Gloria, ou melhor, Daniel Garcia, seu nome verdadeiro, mantém uma longa carreira como dublador.

Quem é Gloria cru?

A cantora Gloria Groove, drag queen vivida pelo artista Daniel Garcia, participou hoje do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e exaltou a importância da atual geração de expoentes do meio LGBTQ+, como ela e a colega Pabllo Vittar, para dar visibilidade à qualidade artística de pessoas ligadas ao grupo.

Qual o nome verdadeiro da Gloria Groove?

Daniel Garcia
O que muita gente não sabe é que, além da carreira na música como drag queen, Gloria, ou melhor, Daniel Garcia, seu nome verdadeiro, mantém uma longa carreira como dublador.

Qual grupo infantil Gloria Groove fez parte?

Natural da zona leste de São Paulo, o artista começou com apenas 7 anos, quando foi selecionado para fazer parte do grupo Galera do Balão, em 2002, sendo esta a nova versão da Turma do Balão Mágico.

Quem é Jussara Marques?

Jussara Marques (São Roque, 3 de dezembro de 1984) é uma atriz, diretora de dublagem e dubladora brasileira. Ficou conhecida pelo seu papel no programa infantil do SBT “Disney Club” e mais tarde chamado de “Disney CRUJ” no papel de Malu ou seu Alter-Ego “Maluca”.

Quem faz a voz do Peter kavinsky?

Ítalo Luiz Siqueira
Ítalo Luiz Siqueira (São Paulo, 10 de setembro de 1996), conhecido como Ítalo Luiz ou Ítalo Siqueira é um ator, dublador, cantor e locutor brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.