Quem tem mais vitórias Fluminense ou Botafogo?

Quem tem mais vitórias entre Botafogo e Fluminense?

Total de vitórias do Fluminense: 139. Total de empates: 111. Total de vitórias do Botafogo: 122. Total de gols do Fluminense: 574.

Quem é maior Botafogo ou Fluminense?

Títulos reconhecidos dos quatro grandes do futebol carioca

Competições internacionais, nacionais e interestaduais Botafogo Fluminense
Total 5 9
Competições estaduais Botafogo Fluminense
Campeonato Carioca 21 31
Taça Guanabara 2 3

Quem tem mais vitórias Fluminense ou Vasco?

As partidas válidas pelo Campeonato Carioca somam 221 jogos, com 78 vitórias do Fluminense, 79 do Vasco e 64 empates, 307 gols a favor do Fluminense e 296 gols a favor do Vasco.

Quantas vitórias o Botafogo tem?

Torneio Início

Partidas Vitórias Gols contra
103 41 45

Qual foi a maior goleada do Botafogo em cima do Fluminense?

A incrível goleada do Botafogo sobre o Vasco valeu a liderança da Série B e cumpriu história. É a maior goleada do Alvinegro sobre o adversário em São Januário. Os 4 a 0 superam placar de 3 a 0, de 1931, no Campeonato Carioca daquele ano – gols de Álvaro (2) e Maciel, em dezembro daquele ano.

Quem tem mais vitórias Botafogo ou Vasco?

O principal estádio é o Maracanã, onde se realizaram 205 jogos, com 91 vitórias do Vasco, 56 do Bota e 58 empates. O segundo mais utilizado é São Januário, com 51 confrontos, sendo 20 vitórias do Vasco, 14 do Botafogo e 17 empates.

Qual o maior time de futebol do Rio Grande do Sul?

Com a visualização dos títulos mais expressivos, pro contexto gaúcho, vemos que o internacional tem mais títulos totais que o Grêmio. Porém, o Grêmio tem mais Copa do Brasil. Então, no contexto do Rio Grande do Sul, S.C. Internacional é o maior clube de futebol!

Qual é o maior time do Brasil?

O Flamengo manteve a liderança estabelecida no ano passado, com 17.054 pontos. Campeão da Libertadores, o Palmeiras também permaneceu na mesma posição do ranking de 2021, no segundo lugar. Maior campeão do país neste ano, o Atlético-MG saltou da nona posição, em 2021, para o terceiro lugar no ranking de 2022.

Quem é o maior freguês do Fluminense?

Botafogo: O Alvinegro é o maior freguês do Fluminense. Em 350 jogos do clássico Vovô, o Tricolor venceu 125 e marcou 545 gols.

Qual foi a última vez que o Vasco ganhou do Fluminense?

A última derrota para o adversário aconteceu há quase 3 anos, em 20 de julho de 2019. Nesta série invicta, três jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e os outros três aconteceram no Campeonato Carioca. Mas o Vasco não é o único rival contra quem o Flu vem de retrospecto positivo.

Quantas vitórias tem o Botafogo em 2021?

Foram 55 partidas com 26 vitórias, 18 empates e 11 derrotas. O Glorioso fez 78 gols e levou 42, com saldo positivo de 36 tentos.

Quem é o maior freguês do Botafogo?

Introdução. Botafogo e Flamengo fazem um dos maiores clássicos do Brasil, considerando-se que já decidiram uma final de Campeonato Brasileiro em 1992 vencido pelo Rubro Negro, além de se confrontarem em uma quartas de final de Campeonato Brasileiro, uma quartas de final e duas semifinais de Copa do Brasil.

Qual foi a maior goleada que o Botafogo já fez?

Botafogo 24 x 0 Mangueira foi uma partida de futebol, realizada no dia 30 de maio de 1909, e válida pelo Campeonato Carioca daquele ano, entre o Botafogo Football Club (nome do time na época) e o Sport Club Mangueira, que é notória por ser a partida de maior goleada na história do futebol no Brasil.

Qual é a maior goleada que o Botafogo já deu?

A maior goleada da história do clássico aconteceu em um 29/05! Há exatos 88 anos, em 1927, o BOTAFOGO venceu o Flamengo por 9 a 2! Quem tem orgulho da nossa história vai CURTIR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.