Que dia é a Live do rebelde?

Vai ter live do RBD 2021?

Cunhado de Anahí e um dos idealizadores da live “Ser o Parecer” sugeriu três shows para 2021. … “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas 3 apresentações do RBD, uma para a América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu e mais uma na América do Norte, na Arena Cidade do México.

Quando foi a Live do Rebelde?

Transmissão vai ao ar no domingo, dia 9 de janeiro. A contagem regressiva para a estreia da nova versão de “Rebelde”, que chega em formato de série na Netflix nesta quarta-feira (05).

Qual foi o maior número de pessoas no show do RBD?

Maior turnê de um artista internacional no Brasil Esta foi considerada, na época, a maior tour feita por um artista internacional no Brasil. Cerca de 275 mil pessoas foram aos shows do grupo, ao longo das treze apresentações. Fora das turnês, o RBD também fez história no Brasil, desta vez em relação à venda de discos.

Onde posso ver a Live do RBD?

Os fãs poderão acompanhar a live do RBD acessando o site www. seroparecer. world/marathon para adquirir os ingressos na aba ‘Tickets’.

Vai ter show do RBD em 2022?

A tour de reencontro do RBD ganha, a cada dia, contornos mais nebulosos e não deve sair do papel em 2022.

Quando será o show do RBD em 2022?

3 de abril de 2022
Em sua agenda, a página mostra rodada dupla – e em grande estilo – para o evento que deve marcar ainda a gravação de um DVD de despedida de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann: os concertos aconteceriam no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de abril de 2022.

Quem fez a Live do RBD?

Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni emocionaram os fãs do RBD na noite desse sábado (26) com a live Ser o Parecer, que marcou a retomada da banda após 12 anos.

Por que Dulce María não participou da Live do RBD?

Cantora não fez parte do projeto porque acabara de dar à luz à sua filha. Dulce Maria, de 35 anos, expôs sua atual relação com os demais membros do RBD, causada após a live especial que o grupo fez no ano passado, da qual a artista não participou devido ao nascimento recente de sua filha.

Quantas pessoas foram no show do RBD?

Show do RBD reuniu 15 mil pessoas em São Paulo — Rudge Ramos Online.

Qual foi o maior show de Brasília?

Foi o maior espetáculo da história da banda e um dos maiores shows internacionais no Brasil….

Live in Brasília
Local(is) Esplanada dos Ministérios, Brasília, Brasil
Gênero(s) Pop latino pop rock
Duração 90:17
Idioma(s) (em castelhano)

Vai ter show do RBD?

Prevista para 2022, a volta aos palcos do grupo musical RBD pode não sair do papel por causa da exigência de Anahí para que toda a equipe esteja vacinada contra a Covid-19 e do medo de avião de Dulce Maria.

Quando RBD vai fazer show no Brasil?

Uma das primeiras confirmações da turnê do grupo veio em junho, quando o ex-presidente da Move Concerts, William Crunfly, afirmou, em entrevista ao jornalista José Noberto Flesch, que a vinda do RBD ao Brasil em 2022 está garantida.

Onde vai ser o show do RBD em 2022?

Em sua agenda, a página mostra rodada dupla – e em grande estilo – para o evento que deve marcar ainda a gravação de um DVD de despedida de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann: os concertos aconteceriam no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de abril de 2022.

Como foi feita a Live do RBD?

Gravado num estúdio enorme com o efeito de Chroma Key (fundo verde), a superprodução audiovisual apresentou não somente vários cenários e pirotecnias virtuais, como também uma interação pra lá de emocionante dos artistas mexicanos com o público de mais de 90 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.