Quem é a namorada de Travis Scott?

Quem é a namorada do Travis Scott?

Kylie Jenner
O rapper Travis Scott esqueceu de mencionar a namorada, a socialite Kylie Jenner, mãe da filha dele de 3 anos e grávida do segundo bebê dos dois, em seu discurso de agradecimento no VMA 2021.

Por que Kylie Jenner terminou com Travis?

Eles se separaram em outubro de 2019 após um tempo tentando fazer o relacionamento dar certo, segundo o TMZ. Meses depois, no entanto, os dois reapareceram juntos, mas sempre no contexto da criação da filha que tem em comum, Stormi.

O que Travis Scott e da Kylie Jenner?

A empresária e influenciadora digital Kylie Jenner, de 24 anos, anunciou neste domingo (6) o nascimento de seu segundo filho, com o rapper Travis Scott, 30.

Quando Travis e Kylie começaram a namorar?

Maio de 2018. Travis e Kylie levam Stormi paras Ilhas Turcas e Caicos, onde a família pode relaxar na praia por alguns dias. Ainda em maio, depois de um ano de namoro, Kylie e Travis fazem sua primeira aparição juntos no red carpet do Met Gala.

Quem é o namorado da Kylie?

Travis Scott
A influenciadora e empresária Kylie Jenner e o rapper Travis Scott reataram o relacionamento – mas de forma não-exclusiva, segundo informações publicadas pelo portal norte-americano TMZ nesta sexta-feira (21).

Quem é o Ex-namorado da Kylie Jenner?

Travis Scott
De acordo com o ‘TMZ’, eles teriam optado por uma relação aberta dessa vez. Kylie Jenner se pronunciou sobre os rumores de que teria reatado o relacionamento com o exnamorado Travis Scott, pai de sua filha, Stormi, de 3 anos.

Quando Kylie terminou o namoro?

Os dois, que são pais da pequena Stormi, de três aninhos, se separaram em 2019, depois de dois anos de relação.

Quem é o novo namorado da Rihanna?

Rihanna foi uma das últimas a chegar, mas bombou ao chegar com o namorado, A$AP Rocky, ao MET Gala 2021, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Quem é o novo namorado de Kylie Jenner?

Travis Scott
A influenciadora e empresária Kylie Jenner e o rapper Travis Scott reataram o relacionamento – mas de forma não-exclusiva, segundo informações publicadas pelo portal norte-americano TMZ nesta sexta-feira (21).

Quanto tempo durou o relacionamento de Kylie e Travis?

Em apenas 365 dias, o casal solidificou seu relacionamento, teve um bebê e conquistou o mundo.

Quanto tempo Kylie e Travis ficam juntos?

A bilionária de 24 anos e o rapper estão juntos desde 2017 e já tem uma menina, Stormi, 3.

Qual é a fortuna de Kylie?

700 milhões de dólares
A revista avaliou a fortuna da modelo de 23 anos em 700 milhões de dólares, citando um ano difícil para a venda de cosméticos durante a pandemia do coronavírus e o que chamou de superestimativas de receita da marca Kylie Cosmetics, que é controlada pela Coty Inc, que detém 51% das ações.

Quantos anos Kylie tinha quando namorou Tyga?

Kylie e Tyga assumiram relacionamento no início deste ano, quando ela ainda tinha 17 anos. Rapper tem 25 anos – Purepeople.

Quanto tempo durou o relacionamento de Tyga e Kylie?

Kylie Jenner – Oficial Tyga e Jenner começaram a namorar em meados de 2014 e ficaram juntos até o final de 2016, antes do Met Gala daquele ano, segundo o TMZ. Em seguida, a empresária engatou um romance com Travis Scott. Os dois têm juntos a pequena Stormi, de apenas um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.