São Paulo Feminino joga Que dia?

Que horas vai ser o futebol feminino hoje?

Corinthians e Grêmio se enfrentam, neste domingo (13), em partida válida pela final da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino 2022. O jogo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena, e será transmitido online pelo Globoplay.

Que dia o São Paulo feminino vai jogar?

4 de dezembro
O jogo está marcado para o dia 4 de dezembro, às 16h, com entrada gratuita, seguindo os protocolos de saúde, torcida única de são-paulinos. No Estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o último título Paulista Feminino de sua história.

São Paulo feminino resultado hoje?

Diante de de mais 30.000 torcedores na Neo Química Arena, time alvinegro venceu por 3 a 1 e conquistou o tricampeonato paulista.

Que dia vai ter futebol feminino?

A competição terá início no dia 6 de março com pontos corridos na primeira fase, e mata-mata na segunda etapa. Guilherme Drovas/AGIF/ São Paulo venceu a Lady’s Cup na temporada passada. Por conta da Copa América feminina, o torneio deverá ter uma pausa em julho de 19 a 2 de agosto.

Que horas vai ser o jogo do Brasil Feminino amanhã?

Seleção Brasileira vai em busca da primeira vitória diante das francesas. A bola rola neste sábado (19), às 17h10 (Horário de Brasília) com transmissão do Sportv.

Que horas vai ser o jogo do Corinthians Feminino hoje?

Título inédito será decidido neste domingo (13), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Decisão conta com transmissão da TV Globo e Sportv. Quem ficará com o primeiro título da temporada 2022?

Que horas é o jogo do futebol feminino amanhã?

Os confrontos entre Corinthians e Palmeiras pelo título do Brasileirão Feminino de 2021 têm datas e horários marcados. A final do campeonato começa com o jogo de ida neste domingo (12), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Que dia vai ser o jogo do Brasil feminino?

A disputa será o primeiro compromisso da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage em 2022, na Data FIFA de fevereiro, entre os dias 14 e 23. A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16.

Qual o resultado do jogo feminino de hoje?

Corinthians vence Real Brasília e faz final contra o Grêmio na Supercopa feminina. Mais uma final! O Corinthians venceu o Real Brasília por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, e se garantiu na decisão da Supercopa do Brasil feminina.

Quem ganhou a final do futebol feminino?

Corinthians
Corinthians bate Grêmio nos acréscimos e conquista Supercopa feminina – 13/02/2022 – Esporte – Folha.

Que dia vai jogar o Corinthians feminino?

A partida acontece nesta quarta-feira (9), às 18h.

Que horas é o jogo da Seleção Feminina brasileira?

A bola rola às 15h (Horário de Brasília), com transmissão do Sportv, no Estádio Michel D’Ornano, em Caen (FRA). A espera acabou! Nesta quarta-feira (16), a Seleção Feminina estreia na temporada 2022 diante da Holanda, no primeiro duelo do Torneio Internacional da França.

Que horas vai começar o jogo da seleção brasileira feminina?

LANCE! Dando sequência à preparação visando a Copa do Mundo de 2023, a Seleção Brasileira feminina entra em campo neste sábado pela segunda rodada do Torneio da França. Contra as donas da casa, o time de Pia Sundhage vai a campo às 17h10 (de Brasília), no Estádio Michel d’Ornano, na cidade de Caen.

Onde vai passar o jogo feminino do Corinthians hoje?

O jogo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena, e terá transmissão da TV Globo ao vivo pelo Globoplay, que pode ser acessado pelo PC ou em celulares Android e iPhone (iOS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.